Páginas

Triste!


Olá pessoal,

Já havia contado aqui no blog sobre a importância da presença da minha avó paterna no meu casamento. Ela é a minha única avó viva, meus avós maternos faleceram no mesmo ano, minha avó em abril e o meu avô em setembro, eles eram também os meus padrinhos de batismo. O estranho é que hoje, depois de já ter passado mais de 15 anos da morte deles, eu sinto mais saudades, talvez por hoje eu ser capaz de compreender a falta que eles me fazem.

Voltando a minha avó paterna a Dona Júlia, tão amada e guerreira. Ela mora em Minas Gerais, nós passávamos as férias lá e foi lá que eu aprendi a subir em árvores, comer fruta do pé, pisar no barro, enfim apesar de morar na cidade grande, esse contato com a minha avó paterna me possibilitou vivenciar também uma infância na "roça". Ela já é uma pessoa especial pra mim e a presença dela no nosso casamento se torna mais importante ainda por ela ser a minha única avó viva. Ela é teimosa (mal de família), sempre foi muito ativa e independente, mas infelizmente a saúde dela está cada dia mais frágil. Também ela já tem 92 aninhos.

Há alguns meses atrás meu pai conseguiu convencê-la a vir ao nosso casamento, a gente já tinha até comprado a passagem dela, mas hoje eu soube que ela não virá. Minha tia ligou para o meu pai e disse que ela está bem ruinzinha. Queria tanto uma foto nossa com ela no bolo, eu sei que acima de tudo está a saúde dela e é com isso que me preocupo nesse momento. Mas também é impossível não ficar tristinha, a falta dos meus avós será muito sentida.

Ainda bem que o Mendel tem todos os quatro avós bem vivos e que estes estarão presentes, assim eu me aproveito dos dele.


Eu e minha avó paterna no casamento da minha irmã em 2006.


Meus avós maternos e eu no dia do meu batizado em 1984.

Beijocas

10 comentários on "Triste!"

Silvia on 29 de abril de 2010 às 18:24 disse...

Minha avó paterna internou alguns dias antes do meu casamento, meu pai ficou tenso antes mas no dia ele tava tranquilo.

É melhor ter sua avó descansando e torcendo por vocês do que ela doente, né? Tenho certeza que ela vai querer ver todas as fotos de você de noiva e vai amar!

Melhoras para ela!

Beijocas!

Ju on 29 de abril de 2010 às 20:08 disse...

Ohhh Daneee, que chato isso!! Puxa, lembro dos outros posts... vc sempre falou dela com tanto carinho... Vamos pensar que é melhor para ela, né? ficar quietinha e tal. Afinal, a minha xará é guerreira mas tem 92 anos!! beijos, ju

Denise Eldochy on 29 de abril de 2010 às 22:38 disse...

Lágrimas nos olhos...

Laiz Malafaia on 30 de abril de 2010 às 00:55 disse...

Puxa Danee... que pena sua vózinha não poder vir!
É tão ruim né? A distância as vezes atrapalha tanto.
Mas será bom pra ela, descansar, fiquei no cantinho dela... Assim você poderão visitá-la depois e quem sabe levar um pedaço do bolo pra ela! ;)
Bjs

Laiz Malafaia on 30 de abril de 2010 às 00:56 disse...

corrigindo: ficar no cantinho dela!

Noiva ZY on 30 de abril de 2010 às 09:44 disse...

Nossa flor, eu sinto muito!!! Mais depois vcs vão lá, levam o album pra ela ver, tiram fotos, o importante mesmo é que ela fique bem!! bjo fiquem com Deus, desejo melhoras

Rosi on 30 de abril de 2010 às 12:28 disse...

Flor

Entendo vc perfeitamente, mesmo passado 17 anos da partida da minha avó, sinto uma falta imensa dela. Gostaria muito que ela estivesse aqui compartilhando minha vida e os momentos felizes.

Bjs e ótimo final de semana

Bubu on 30 de abril de 2010 às 13:15 disse...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Bubu on 30 de abril de 2010 às 13:17 disse...

¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

un beso!!! beijos!!!

Liliane on 2 de maio de 2010 às 18:36 disse...

Querida, não fique triste! Sua vozinha vai ficar bem, o mais importante agora é ela se cuidar, né?
Olha, eu tb sou de Nikity :)
Bjks! Lili

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices