Páginas

Ensaio na igreja.


Olá pessoal,

Essa semana foi corrida até quarta-feira, na quinta e na sexta eu "só" trabalhei, mas em compensação ontem foi dia de faxinão no apartamento, ele já está com cara de casa habitável, lindinha, não vejo a hora de irmos de vez pra lá.

Hoje acordamos cedo e começamos a nos preparar para irmos ao ensaio, quase todos os padrinhos foram, faltaram 3 (a Bruna que tá dodói, o Zelito que tá no Sul e o Gui que não conseguiu pegar o ônibus). Parecia uma mini festa todos reunidos numa energia tão boa! Eu e o Mendel fomos os últimos a chegar, porque passamos em Copa para buscar a minha amiga que será a nossa cerimonialista. O nosso atraso não foi nem tão ruim assim porque estava tendo batizado e a igraja estava cheia de crianças cada uma mais fofa que a outra.

Começamos o ensaio, a Márcia (cerimonialista) começou a explicar tudo, são muitos detalhes. Começamos o cortejo na seguinte ordem:

- Mendel com a mãe dele.
- Minha mãe com o pai dele.
- Padrinhos
- Daminhas
- Eu e o meu pai.

Na minha vez com o meu pai eu fiquei nervosa, tremia e tudo, fiquei mais nervosa ainda quando lembrei que ali era somente o ensaio, imaginem no dia? Ensaiamos duas vezes a entrada e duas vezes a saída, a nossa saída será diferente, nós seremos os últimos. Queremos que os pais e padrinhos joguem arroz na porta da igreja na gente (padrinhos, sejam carinhos nessa hora). O Mendel também estava nervoso, não parava de fazer piadinhas. Na hora em que eu fui cumprimentar os meus pais, meu pai falou que no dia esse momento vai ser um chororô. Achei tão bonitinho.

Minha irmã tirou várias fotos da igreja e do ensaio, vou colocar algumas, porque as fotos ficaram muito boas.

Mendel e sogrinha.

A igreja por dentro.

Quase todo mundo reunido.

Detalhes do teto.

A igreja por fora.

Eu entrando com o meu pai.

Eu, Mendel e um dos vitrais.

Beijocas

10 comentários on "Ensaio na igreja."

Manú on 17 de maio de 2010 08:58 disse...

oie,,,
ai que emoçao...
fiquei me imaginado tbm...kkk

bjinhuss

Mayra on 17 de maio de 2010 09:25 disse...

As fotos ficaram ótimas mesmo!!
Será uma boa recordação dos preparativos! Vi essa idéia a pouco dos noivos serem o último do cortejo e achei super legal! Com certeza vai ficar lindo!!!
Bjos

on 17 de maio de 2010 10:02 disse...

Que emoção, hein?
beijos

Rosi on 17 de maio de 2010 10:18 disse...

Ai que lindo, amiga

Tá chegando....

on 17 de maio de 2010 10:58 disse...

Passa lá no blog pq tem uma promoção esperando por vc! bjs

Ju on 17 de maio de 2010 11:57 disse...

Linda a sua igreja!! Menina, preciso pensar nisso! Mas não vou fazer ensaio não... vou mandar tudo para as pessoas por email! hehehehe

Mas fácil... viva a tecnologia! Amei a foto de vcs dois no vitral!

beijinhos, ju

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! on 17 de maio de 2010 16:51 disse...

Sou sua mais nova seguidora, sou a Andrea do grupo do yahoo. Menina, que frio na barriga com o ensaio, heim! rsrrsss
Tenho certeza que no dia vc vai arrasar!
Bjão
Andrea

Ale - Menos estressada on 17 de maio de 2010 19:23 disse...

Nossa, que Igreja linda!!! Tá chegando!!! Pena que não terei ensaio já que há muita gente de outro estado que não poderá vir antes para eu fazê-lo. =/

Bjos

Cinara S on 18 de maio de 2010 18:00 disse...

Nossa, acabei de conhecer seu blog e me surpreendi com a coincidência: também me caso no dia 05! Meu ensaio da igreja vai ser na véspera, por que vários padrinhos vêm de fora. Espero que seja lindo como o seu!

gui on 22 de maio de 2010 20:50 disse...

Foi mal.
O 533 n passava:(

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices