Páginas

Os nossos convites.


Olá pessoal,

Como eu já entreguei a maior parte dos meus convites (o Mendel não entregou quase nada), vou postá-lo aqui pra vocês verem. Eu não canso de olhar, ele ficou diferente, alegre e lógico seguindo a nossa identidade visual que são essas florzinhas e as listrinhas. Recebemos muitos elogios. Os envelopes comprei em uma fábrica, que apesar de ser fábrica, o preço ainda é carinho. Para fechar o envelope compramos fitas de cetim na Caçula e usamos etiquetas Pimaco, onde imprimimos os nomes e a nossa florzinha.

A arte foi feita pela minha maninha que arrebenta!


O envelope fechado.


Detalhe do fechamento.


O convite. Lindão!


O convite individual.


Beijocas

19 comentários on "Os nossos convites."

Fer's on 27 de abril de 2010 às 08:29 disse...

Simples e lindo!!!

adorei!!!


beijokasss

Unknown on 27 de abril de 2010 às 08:36 disse...

muito lindoo...
ficou super diferente!!

bjos

Noiva ZY on 27 de abril de 2010 às 08:44 disse...

Oi flor, amei, ficou muito fof, meigo sabe...arrasou!! bjocas

Marcinha on 27 de abril de 2010 às 08:50 disse...

Achei lindo um estilo romantico, parabens para sua irmã que fez as florzinhas muito chic.

Thais on 27 de abril de 2010 às 08:55 disse...

Oi Danee, que legal que vc colocou a mao na massa pra fazer os convites, acho super legal esse envolvimento com os detalhes.
bjos,
Thais

Unknown on 27 de abril de 2010 às 09:18 disse...

Está super fôfo flor!

bjuxx

Jahm on 27 de abril de 2010 às 09:36 disse...

Danee,

Eu sei que vc tem razão minha flor; inclusive eu mesma a alertei com um comentário lá pq ela colocou links do seu blog e do da Fatinha, que nunca participaram desse consórcio.
Acho que ela tem que, no mínimo, se retratar publicamente pra vc.
Mesmo sem ter nada a ver com essa loucura dela, eu te peço desculpas viu?

Fica sussu que ela deve pedir desculpas tá?

BJahm

Jahm on 27 de abril de 2010 às 09:41 disse...

Danee,

Não acho que vc foi ríspida não...fica tranquila tá?
Vc só se indignou com algo que indignaria qualquer um.
E qto aos posts dos casamentos, se Deus permitir amanhã eu começo a publicar.
Com certeza isso não vai me colocar no chão não!
rsrsrsr

BJahm

Mayra on 27 de abril de 2010 às 10:39 disse...

Gostei muito! Alegre e charmoso!

Unknown on 27 de abril de 2010 às 10:40 disse...

Menos é mais né? Simples e perfeito! Adorei tudo da arte até a cor! Parabéns!

Vou começar a te seguir :)

Bjks

Laiz Malafaia on 27 de abril de 2010 às 10:44 disse...

Lindããão meeeeesmo! Adorei.. ficou uma gracinha.
Adorei a identidade visual.

Daiane e Carlinhos on 27 de abril de 2010 às 10:47 disse...

Olá...
Bem infelizmente citei seu nome indevidamente em um npost meu.. vim aqui lhe dizer que não só o seu como todos os outros foram retirados, e como expliquei no post que coloquei hoje, coloquei seu nome pq vc e uma seguidora do blog, e pensei que so as participantes do consorcio fossem seguidoras. Me decsujlpe mais vez.

Carol Purgatto on 27 de abril de 2010 às 13:25 disse...

nossa, adorei o convite, super original!!!

beijos!

Jackie e Rômulo on 27 de abril de 2010 às 13:32 disse...

Lindo nao, MARAVILHOSO!
beijos,

Sheila Mendes on 27 de abril de 2010 às 13:34 disse...

Danee, seu convite ficou bem diferente, mas está lindo. Simplesmente amei.
Bjos.

Carol on 27 de abril de 2010 às 20:09 disse...

AI QUE LINDO!!

Arrasou!!! Parabens pra sua irma e a vcs por terem aprovado coisa tao linda!!!


Beijinhos.

Alexandra on 27 de abril de 2010 às 22:03 disse...

Lindão mesmo!!! Parabéns!!

Bjos

Elayne Castro on 27 de abril de 2010 às 22:03 disse...

Que lindooooo!!

Amei!

Muito fofo!!

Beijocas!!

Amanda on 29 de abril de 2010 às 11:47 disse...

Perfeito!

Bjs!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices