Páginas

Organizando o chá.


Olá pessoal,

Essa semana cheia de feriados aqui no Rio está uma correria e tanto. Estamos nos últimos detalhes do chá. As comidinhas já foram encomendadas os docinhos a super tia Rosi vai fazer, os salgadinhos alguns foram feitos pela minha super mãe e já estão congelados. O bolo eu ainda não encomendei (sorriso amarelo), farei isso amanhã. O restante das comidinhas minha mãe fará quando estiver perto, tipo o pão a metro e o feijão amigo, sim gente, mamãe é muito prendada! A decoração o cunhado e minha maninha farão.

Mas hoje eu fiquei procurando brincadeiras legais e saudáveis, sim porque esse negócio de se sujar só é legal no comercial do OMO. Como muitas noivas estão também preparando os seu chás vou colocar aqui as brincadeiras que mais gostei e farei, não lembro de onde peguei, mas foram em blogs e sites sobre casamento.

Acerte o Acerte o alvo

Esta brincadeira é perfeita para chá-bar, em casais. Um parceiro devera segurar entre as pernas um rolo de papel higiênico e o outro parceiro, de olhos vendados, coloca um cabo de vassoura ou pedaço de pau entre as pernas, devera acertar o meio do rolo. A pessoa que esta com o rolo de papel higiênico deve pegar as mãos do parceiro vendado e guiá-lo para acertar o alvo.

Ganha o casal que cumprir a tarefa primeiro.

Jogo da Memória
Pendure num avental, fotos ou itens de cozinha e faça a noiva desfilar alguns minutos pelo local da festa de modo que todas convidadas vejam. Depois, retire a noiva da sala e distribua papel e caneta, solte o cronometro e peça para que elas escrevam o que lembram ter visto no avental. Ganha a convidada que lembrar o maior numero de itens.

O quanto você conhece seu noivo?

Teste o quanto a noiva conhece o noivo. Faça uma lista de perguntas para a noiva sobre a vida do noivo, desde a infância. Coisas como “Qual foi o primeiro animal de estimação dele?” “Como chamava a professora de primeiro grau, ou que escola ele estudou?” e coisas deste tipo. A noiva ganhara um castigo a cada resposta errada.


Bingo da Noiva

Faça cartelas de bingo com 25 espaços vazios como uma cartela normal. Peça para que os convidados escrevam nos espaços os presentes que a noiva devera ganhar no cha de panela. A cada presente que ela abrir, a convidada que possui o item devera fazer uma cruz no item da sua cartela. Ganha a convidada que preencher a carreira de 5 primeiro.

Essas são as brincadeiras, o que vocês acham? Conhecem mais algumas?

Beijocas

4 comentários on "Organizando o chá."

Unknown on 19 de abril de 2010 às 17:25 disse...

Dane,
Adorei as dicas de chá bar... O meu será só em Abril do ano que vem (caso em 21/05/2011), mas as dicas já estão anotadas!
Beijocas

Ju on 19 de abril de 2010 às 18:10 disse...

hahahhaha realmente! Gente até o liquidificador!! Se a gente contasse poucos iriam acreditam em tantas coincidências!!

Divertidas as brincadeiras que vc escolheu!! Eu não tenho muitas idéias, mas a Silvia tem umas ótimas! To impressionada com a criatividade dela!!

bjus, ju

♥ Taís Estrela ♥ on 19 de abril de 2010 às 21:34 disse...

Gostei das dicas... Hihiihihiii!!!!
Bjs!

Pâm on 19 de abril de 2010 às 22:19 disse...

Que saudades do meu chá hehehe... Vc vai se divetir muito!!! Tenho certeza!! As brincadeiras são ótimas!! Amei...

Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices