Páginas

E as famílias pós modernas?


Olá pessoal,

Nessa fase de entrega de convites eu estou passando por algumas saias justas. Acontece que eu tenho alguns convidados que considero como tios, são amigos dos meus pais de longa data. Tenho carinho muito grande por eles, tanto com as mulheres e quanto com os homens. Acontece que alguns deles se separaram e infelizmente não foi uma separação amigável. Mantemos contato com ambos, mas agora fica a dúvida, como enviar o convite? Só com um convitinho, pra ele ir sozinho e não levar acompanhante e assim evitar um constrangimento para ambos? Enviar o convite para a família e pedir para ela entregar o convite para o ex? Essas situações estão me deixando com o pé atrás, não penso em não convidar, mas não quero criar nenhuma situação chata, nem pra mim, nem pra eles.. Enfim, hoje começo a montar os convites e essas dúvidas ainda pairam sob a minha cabeça.

As famílias que se separaram há muito tempo e que hoje já estão casados com outros, tiveram outros filhos, essas não me trouxeram problemas, mas sim uma grande quantidade de convitinhos. Tenho dois padrinhos que as famílias estão nessa situação e brinco com eles falando do prejuízo que vão me dar. Tipo serão 8 convitinhos só para a família de um padrinho, claro que me dou bem com toda a família e não deixaria de convidar ninguém, mas que é engraçado isso é.

As novas formas de organizações familiares e as relações que estas mantém entre si, interferem e afloram nesses momentos em que temos que "rebolar" para tentar encaixar todos sem que ninguém se sinta constrangido. É gente, até nisso noiva tem que pensar.

Beijocas

5 comentários on "E as famílias pós modernas?"

Cristiane on 18 de abril de 2010 às 10:43 disse...

É Danne isso realmente nós deixa de cabelo em pé, ainda mas quando a separação não foi amigavél ai minha flor até eu fico chateada com essas coisas, e vc ainda tem contatos com todos né?Mas acho assim eles tq saber se comportar e saber dividir as coisas não é? força ai na escolha e boa sorte bjsbjsbjs.

Ju on 18 de abril de 2010 às 14:52 disse...

Verdade, Danee! Engraçado que não tive que passar por essas saias justas, mas sei como elas são complicadas e nos deixam em uma situação delicada!!!

Força no buquê e na lista de convidados ;)

Maitê on 18 de abril de 2010 às 18:23 disse...

Tem selinho para vc no meu blog.

Beijinhos

Thais on 18 de abril de 2010 às 18:42 disse...

Oi,
que situacoes dificeis... Mas quando o casal separa e tem outro parceiro, acho legal convidar os novos casais, pq afinal tambem eh chato pro amigo nao poder levar a atual parceira, que pode ser uma pessoa bem legal. Fica a duvida neh...
bjos,
Thais

Amor desde infância on 18 de abril de 2010 às 21:23 disse...

e dificil mais tudo se resolve mt calma bjinhoooooooooooooo!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices