Páginas

1° presente da lista!


Olá pessoal,

Eu andava meio tristinha porque até agora a gente não tinha ganho nenhum presente das nossas listinhas, mas hoje pela manhã quando abri o meu e-mail tive a feliz notícia. Ganhamos o primeiro presente da lista da Fast Shop. Ganhamos uma cafeterira, lindona de um casal de amigos de São Paulo.


Não precisa nem dizer que eu fiquei muito feliz, pulando na cadeira. É tão boa essa fase.

Beijocas

8 comentários on "1° presente da lista!"

Anônimo disse...

Como é bom ganhar presenteees, neh?!

E pode ter certreza que esse é o primeiro de muitos que virão!!!

hahaha

bjoks

Felicidades

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Ju on 20 de abril de 2010 às 10:40 disse...

êeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Daneeeee!! que bommmm!!!

ok, posso te contar uma coisa?? ta sentada?? hhihihihi

essa cafeteira também faz parte da minha lista, só que na cor preta!!!

ai aiiiii

bjoks, ju

Núbia Paiva on 20 de abril de 2010 às 13:44 disse...

Hmmm... tbm ganhei meu primeiro presentinho essa semana, oolha lah!

xero

Laiz Malafaia on 20 de abril de 2010 às 14:26 disse...

Uhuuuuul! Parabéns! Essa fase deve ser maravilhosa mesmo! To doida pra chegar logo! rs

Thais on 20 de abril de 2010 às 16:23 disse...

O primeiro de muitos!!!!!!!!!!!!!!
bjos

Natália Guerreiro on 20 de abril de 2010 às 17:48 disse...

po, peraihhhh! vc ja ganhou fogao, sofa, limpeza em casa... e isso sem nem ter entregue o conviteeeeee!!!

Danee on 20 de abril de 2010 às 17:53 disse...

Nat, eu falei o primeiro da lista, os outros são muito importantes, mas estava ansiosa para começar a ganhar os presentes da lista.
beijocas

Cíntia Costa on 23 de abril de 2010 às 08:52 disse...

Que legal!! Parabéns :)

Eu lembro bem da ansiedade de ver meu email de manhã e ver se tinha presente novo :D

Beijos

Cintia, do www.planejandomeucasamento.com.br

(Ps: abre os comentários para as pessoas que não tem blogger, pra comentárem com nome e url!)

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices