Páginas

A nossa casinha completa um aninho!


Olá pessoal,

Post muito grande!

Eu estava doida para abril chegar. Ano passado, no dia 5 de abril nós assinávamos a escritura da nossa querida maloca. Muitas coisas aconteceram, uma boas, outras ruins e outras maravilhosas! Já me vi chorando sozinha no apartamento não acreditando na transformação que ele sofreu. Já repeti diversas vezes para o Mendel "nós conseguimos!". É uma sensação maravilhosa, ela é fruto de muito suor, lágrimas, trabalho, noites sem dormir, enfim deu um baita trabalhão, mas hoje ela está praticamente pronta.

Na primeira fase da obra devido a finalização do mestrado do noivo, eu acabei me sobrecarregando na obra. A Leroy Merlin era a minha segunda casa, carregava peso, acertava as coisas com os pedreiros, enfim fazia tudo. O noivo me acompanhava nos fins de semana e era sempre uma diversão. Nunca esquecerei como coube no valente do Uno, uma porta de 80 cm de largura mais um monte de canos entre outras coisas. Um sacrifício para transportar e quando chegamos na porta do prédio eu lembrei que havia esquecido a chave na casa da minha mãe e o noivo ao invés de brigar, foi buscar na boa (é por isso que eu o amo).

Amor conseguimos! Hoje tenho certeza que somos capazes de tudo, basta estarmos juntos (pode parecer brega), mas ao seu lado me sinto invencível.

Nossa casa está como sonhamos? Eu digo que não, mas ela é fruto do melhor que a gente pode fazer, em algumas coisas erramos por pura falta de experiência em outras foi por pura falta de verba. Fazer o que? Nada é perfeito, mas ela me faz imensamente FELIZ!

Agora depois de falar um bocado, seguem algumas fotos do antes e depois, com comentários.



Cozinha antes. Ecath!

Cozinha depois, essa bancada será a nossa mesa. A única coisa que me incomoda na cozinha é a mangueira do gás, ninguém me falou que eu podia mexer na saída do gás.

Lavabo, não deu pra tirar a foto do antes, quando eu cheguei ele já estava quebrado.

Banheiro, quase não deu pra tirar foto do antes.


Banheiro depois.

Outro ângulo do banheiro

Sala antes, sim eles picharam a porta.

Sala depois. Vanessa olha o rack lá atrás. Essa foto foi tirada da cozinha pra sala.

Nosso quarto, ele é tão grande que não dá pra tirar foto do cômodo todo.

14 comentários on "A nossa casinha completa um aninho!"

Laiz Malafaia on 2 de abril de 2010 às 10:34 disse...

Ai que delícia menina! Adorei esse post! Me deu uma baita coragem de seguir em frente! rs
Tb to em clima de reforma e tem horas q parece que nada vai ficar do jeito que a gnt quer né?! Que sufoco!
Mas as suas fotos me deixou super animada! Eu ja disse que adoooro a cor da sua sala né?! Parabéns lindona... VCS CONSEGUIRAM!! bjks

Borbulhas Literárias on 2 de abril de 2010 às 12:19 disse...

Meninaaaaaaaaa!

Que evolução é essa???

Amor desde infância on 2 de abril de 2010 às 12:36 disse...

que fofoooooooooooooo tudo mt lindo q Deus abençoe vcs!

Unknown on 2 de abril de 2010 às 15:23 disse...

k linda...
Amei a transformaçao!!!

bjoss!

Thais on 2 de abril de 2010 às 15:28 disse...

Oi, adorei as fotos de antes e depois, tah tudo lindo, e que diferenca hein!!! Vcs conseguiram mesmo, devem se orgulhar realmente do feito, obra nao eh pra qualquer um nao...
bjos,
Thais

Natália Guerreiro on 2 de abril de 2010 às 21:48 disse...

caraca, extreme makeover!!!!! :D parabens!
mta felicidade na casinha nova. :)

Thaya on 2 de abril de 2010 às 22:14 disse...

Esse momento é mt gostoso... tb to passando por isso. A parte ruim está nos gastos e + gastos...
rsrsrs
Vou querer dicas depois...
Feliz Páscoa!
Bjs

Débora Menezes on 2 de abril de 2010 às 22:50 disse...

Olá...vi seu blog na comu CASAR É FÁCIL!!!
Noss que emoção né? Ter a sua casinha! Parabéns!!!!
Estou na busca pela minha! Já faz 6 meses que estou procurando! Tá tão difícil!

Mas enfim...Só Jesus!

Bom..Estou ajudando a divulgar a promoção do LUCENA CONVITES,(http://conviteslucena/blogspot.com), aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, e estou concorrendo..parece que o PREMIO PROMETE!
Vai la pra vc concorrer tb!!!! Oprêmio não é so pra noiva, ou seja, casada tb pode concorrer!!
Beijos e Feliz Páscoa

Ju on 2 de abril de 2010 às 22:53 disse...

Daneeeeeeee

um luuuxo!! Olha, acho que nada, nada nesta vida supera a sensação de prazer e realização da gente ter construido a nossa casa, de realizar os nossos sonhos com o nosso esforço!

Isso é um presente divino!! E eu consigo imaginar como vcs devem estar se sentindo!!

parabéns para vcs!! Vcs definitivamente merecem ;))

beijocas, ju

♥ Taís Estrela ♥ on 4 de abril de 2010 às 19:54 disse...

Querida... seu cantinho está ficando muito FOFO!!!
Bjs!

Rosi on 5 de abril de 2010 às 10:21 disse...

Ai que post gostosa, querida!
Tomara que vc divulgue sempre posts assim.

Bjs e felidades smepre.

Franciely on 5 de abril de 2010 às 11:14 disse...

Flor, ta td tão lindo, tão caprichado, adorei as cor da sala, ta td mtu chik, Parabéns, bjuss

Maitê on 6 de abril de 2010 às 15:39 disse...

Querida,

Sua casa está cada vez mais LINDA !!!

Parabéns !

Beijinhos !

Cécil on 7 de abril de 2010 às 15:34 disse...

Oi Danee, vc fez milagres no seu ap, hein!!!

Flor, Estou concorrendo á um topo de bolo, será q vc poderia votar em mim???

CECILIA - SC

Ai está o link
http://www.nacontagemregressiva.com.br/2010/04/e-hora-de-votar.html

Muito obrigada!!!

Bjokas

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices