Páginas

Dormindo na casinha


Olá pessoal,

"Chove chuva, chove sem parar". Essa deveria ser a trilha sonora do Rio de Janeiro. A cidade está em baixo d'água desde ontem.

Ontem depois do trabalho eu fui para o nosso apartamento encontrar a minha mãe que estava lá para receber o rapaz que fez a instalação elétrica dos lustres e o ventilador de teto, acabou que ficamos ilhados e o noivo só conseguiu chegar lá depois de muitas horas tentando chegar e fazendo caminhos alternativos para fugir dos alagamentos. Graças a Deus ele chegou bem, molhado, mas bem. Ficamos com medo de sair do apartamento, as notícias que passavam na televisão eram preocupantes, preferimos não arriscar e dormimos pela primeira vez na nossa casinha. Improvisei uma cama extra para o Mendel e eu e minha mãe dormimos na cama, não podia deixar mamãe dormir no chão, ela tem hérnia de disco.

Acordei assustada sem o Mendel do meu lado. Ele foi comprar um café da manhã caprichado, pois era a primeira vez que tínhamos visita para tomar café (ele é um fofo!)

Conseguimos chegar somente hoje pela manhã em casa e só sairemos daqui quando essa chuva parar.

Beijocas

7 comentários on "Dormindo na casinha"

Laiz Malafaia on 6 de abril de 2010 às 15:30 disse...

Aaahh que fofo! Deve ser mto bom né?! To doida pra chegar a minha vez..rsrs
Bjossss

Fer's on 6 de abril de 2010 às 16:13 disse...

Nossa que legal!!!

Deve ser muito bom dormir na nossa casinha neh???

beijokasss

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 6 de abril de 2010 às 16:13 disse...

Olá, que lindo, fiquei me imaginando na minha casa... q ainda não existe!!!
Hoje, morando no Rio, vc realmente pode dizer que está mergulhada no mundo do casamento, né? Seria cómico se não fosse trágico.
Espero que estas chuvas acabem logo e que a vida de vcs aí voltem ao normal bem rapidinho. Adooroooo o Rio!!
bjos

Ju on 6 de abril de 2010 às 17:10 disse...

Nhóóóó que fooooofoo o Mendel!!! Eu tentei ir trabalhar hoje mas não consegui... o noivo que estava em sao paulo, chegou há pouco tempo... Graças a Deus! bjin

Mayra on 6 de abril de 2010 às 17:44 disse...

Nem fala, parece que o mundo resolveu se desabar em chuva, o tempinho bom pra ficar em casa néh! Imagino a sensançao q vc deve ter tido a estrear a casinha nova!
Seu novo é um fofo!!
Bjos

Nani Borba on 7 de abril de 2010 às 12:46 disse...

ai que delicia...rsrs
minina do ceu que chuva que é essa ai..ta passando na tv aqui em goiania e agente fik tudo assustado....
bjos

Anônimo disse...

Ah que graça, achei a atitude dele, indo comprar o primeiro café da manha com visitas uma graça.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices