Páginas

Saindo do ninho.


Olá pessoal,

Eu e o noivo decidimos começar a nossa mudança para o apartamento. Claro que não vamos levar roupas e essas coisas. Vamos levar apenas uma parte dos nossos livros, aqueles que menos usamos. O nosso escritório será montado com parte dos móveis do quarto do noivo, a escrivaninha e a estante mais um armário embutido que mandamos fazer. Essa mudança acontecerá na sexta e hoje cheguei do trabalho empenhada em organizar os meus livros e a minha xeroxteca. Vixe Maria! Fiquei a tarde toda separando os papéis por disciplinas da época da faculdade, com os livros foi fácil, foi só colocar tudo organizado dentro da caixa, já a papelada foi outra história. Demorei séculos, mas já está tudo separado e dentro de outra caixa. Toda essa trabalheira ainda gerou uma caixa só de papel que não me serve mais. Quanto lixo produzido! Esse eu levarei para uma central de reciclagem.



Eu espero que o Mendel também faça uma faxina. Ele é menos organizado do que eu, e se a minha já deu um mega trabalho, imaginem a dele. Eu tô fora! Nós teremos muito papel. Também quem mandou uma professora casar com outro professor. Na certa que vamos multiplicar a papelada.

O bom de fazer essa faxina na minha humilde biblioteca, foi que eu encontrei muita coisa legal e pude relembrar alguns bons momentos da época da faculdade. Encontrei um papel que era propaganda de alguma coisa e no verso eu escrevi Danee e Mendel e datei, na parte de baixo do papel o Mendel deixou um recadinho, esse bilhetinho foi escrito quando a gente completava um mês de namoro. Hoje com quase sete anos me lembro perfeitamente daquele dia.


Bilhetinho encontrado, escrito um dia antes de completarmos um mês.

Pra quem perguntou, a Camicado ainda não corrigiu o problema da minha lista, pelo menos a gerente me liga para informar que não consegue resolver, sinal que ela está preocupada. Assim espero.

Um ótimo feriado e feliz Páscoa para todos!

Beijocas


9 comentários on "Saindo do ninho."

Ju on 31 de março de 2010 às 20:54 disse...

Danee, ainda não resolveram o seu problema!! que coisa!! Espero que isso se resolva rapido! Já falei com o meu anjinho para falar com o seu, ok??

Eu também estou começando a arrumar as minhas coisas, já separei algumas coisas para doação, mas ainda não fui levar na igreja!

bjinhos

Ju on 31 de março de 2010 às 21:00 disse...

Danee, acabei de ver o seu comentário no blog da Elly! Caramba, a sua lista já ta com isso tudo?? oque vc pretende fazer?? com o seu buffet age caso vá 10% a mais do que o programado?? beijinhos, ju

Anônimo disse...

Que gostoso, Danee!! Não vejo a hora de começar essa etapa!! Bjs

Noiva ZY on 1 de abril de 2010 às 10:49 disse...

Olá essa fase de "mudança" cansa não é mesmo!!Mais deve ser uma delicia,amo ficar imaginanda quando chegar a hora da mudança!!bjocas

Mayra on 1 de abril de 2010 às 12:03 disse...

Uau, professor com professora, não quero nem imaginar a qntidade de papel! Vivo revendo os meus e parece que cada vez tem mais! Meu prob maior será com os romances que minha mãe acha que são dela e eu acho q são meus ....

Marcinha on 1 de abril de 2010 às 12:21 disse...

Mudança pra mim vai ser mais facil porq ja moro sozinha o meu noivo é que vai levar as coisas dele, aí só dar uma arredadinha no gurada roupa e encaixar as dele, facil né

Ju on 1 de abril de 2010 às 16:29 disse...

POis é, Danee! O meu tem uma margem de 10%, então de 250, posso ter até 275 convidados sem problemas. Mas a principio vamos chamar 315. Aí, dependendo da confirmação das pessoas, chamamos mais ou não... ô coisinha complicada! Pq queremos evitar de ter que pagar a mais para pessoas irem... poir isso pedidmos confirmação de presença até 5 de maio!

bjin

Vanessa on 3 de abril de 2010 às 11:31 disse...

Olá Danee, hj vim pra saber como andam os preparativos do seu casamento, por aqui que eu fico sabendo um pouco das coisas. Quanto a papelada de professores, espero ter esse mesmo problema que vc num dia não muito distante. Te adoro!!! Bjs!!!

M. Emília on 4 de abril de 2010 às 11:37 disse...

Ai que delícia a sua casa Danee!!! Eu me casei há 3 semanas e ainda não pude ir pra minha casa porque não deu tempo de ficar pronta... Não vejo a hora... Feliz Páscoa pra vcs!! Muitas bençãos hoje e sempre!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices