Páginas

Ninguém merece.


Olá pessoal,

Essa semana no Rio de Janeiro não tem sido nada fácil. Quase não trabalhei e tive alguns problemas com as entregas de algumas coisas que eu estava esperando. Lógico que eu entendo, também estou vivendo o caos em que a cidade se encontra, mas não dá pra admitir certas coisas. O box estava pra chegar no apartamento desde segunda, não deu. Tudo bem, entendi. remarcamos para quinta, ficamos eu e mamy lá no apartamento o dia quase todo e eles não entregaram, remarcaram para sexta. Como nem eu, nem o Mendel e nem minha mãe poderíamos receber, repassei a tarefa para a sogrinha que foi com o meu sogro e cunhada ficar plantados lá. O box chegou, pensa que acabou o drama, que nada, ele nem desceu do caminhão. Por que? Porque o FDP do entregador não o descarregou, falou que a sogra e o sogro que tinham que descer com ele. Hein, mas não é ele o entregador? Este serviço deveria ser dele. Pois bem meus sogros não conseguiriam descer do caminhão com o box, lhes faltam força e habilidade para tal, afinal eles não trabalham com isso e também mesmo que pudessem fazer não deveriam. O serviço estava sendo pago e bem pago. O moço do frete levou o meu box de volta para a vidraçaria. Eu e o noivo estamos longe e só soubemos do ocorrido minutos depois através de uma mensagem de celular, fiquei louca e com muita raiva. Liguei para o meu amigo que me indicou a vidraçaria e ele ficou de resolver isso pra mim. Hoje de manhã ele estava na porta do prédio com o caminhão para entregar o meu box, papai querido foi lá receber finalmente o meu box. Ainda bem que o meu amigo e o meu pai puderam me ajudar hoje, senão esse box não chegaria antes dessa semana acabar. Obrigada também aos sogrinhos e cunhada que ficaram"presos" ontem o dia todo.
Pensaram que acabou? Que nada, tem outra coisa a caminho que também não chegou. O nosso sofá presente do dindo Gui, era para chegar na quinta, não chegou. Alguém te ligou para avisar que nhaão seria entregue por causa das chuvas? Não? Nem pra mim. Só fiquei sabendo porque eu liguei. Briguei com a vendedora, ela deveria no mínimo ter me avisado, eu entenderia. Remarcamos para sexta e nada. Vamos ver quando essa novela acaba.
Eu sinceramente estou muito cansada da falta de comprometimento dos prestadores de serviços. Quando você vai comprar é tudo uma maravilha, mas quando eles tem que cumprir com o que foi acordado fica tão difícil e parece que estamos pedindo favores. Torçam para o que o nosso sofá chegue ainda esse mês.
Beijocas

6 comentários on "Ninguém merece."

Noiva ZY on 10 de abril de 2010 às 11:02 disse...

Oi amiga, eu deveria te dasr palavras de motivação, mais sério...dá vontade de dar uma porrada nesse entregadores né? rsrs
aff
mais fica calma!!

Ju on 10 de abril de 2010 às 13:56 disse...

Danee, que absurdo, o cara entrega mas diz que não é trabalho dele descer do caminhão? em que mundo nós estamos?!?!!! Isso é surreal!

Estou na torcida para que o seu sofá chegue logo!

beijinhos, ju

ღ Cris ღ on 10 de abril de 2010 às 20:38 disse...

É um abusrdo mesmo. Essa do entregador é ridícula!!!

Sofri um problema desses com a entrega do fogão. Fiquei quase 1 mês tendo que comer na rua ou lasanha de microondas. Só resolvi qdo fui na loja cancelar a compra. No dia seguinte, chegou o fogão!

Na torcida pro sofá!!!

Beijinho

Alexandra on 11 de abril de 2010 às 15:56 disse...

Oie!

Realmente, compra de móveis é uma dor de cabeça! Ainda não encontrei 1 lugar que cumprisse o acordado, lastimável! Boa sorte e que o sofá chegue logo!

Bjos

Laiz Malafaia on 12 de abril de 2010 às 00:50 disse...

Oi Danee, que absurdo! Nao acreditei quando li que o entregador disse que seus sogros tinham q tirar o box do caminhão!

A gnt ja tá tão nervosa, anciosa e preocupada com tanta coisa e vem esses "qualquer um" e nos irritam ainda mais!
To na torcida pelo sofá!

Anônimo disse...

Danee, esta é a pior parte da 'decoração' da casinha. A entrega dos móveis sempre dá dor de cabeça, é preciso muita paciência mesmo. BEIJOS

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices