Páginas

Aventuras no Saara


Olá pessoal,

Hoje, levantamos cedo para ir ao Saara, tinha combinado com a minha irmã e meu cunhado de nos encontrarmos as 8:30, saí de casa cedo, mas a Av. Brasil estava completamente engarrafada, parecia segunda-feira. Demoramos mais de uma hora da minha casa até estacionarmos o carro.

Encontrei com a minha irmã na Casa Cruz para comprar os papéis que ela usará para fazer o painel surpresa do chá de panela. Compramos os papéis, etiquetas para os convites, fita adesiva e isopor, sim fizemos a besteira de comprar primeiro o isopor e depois ficamos horas carregando o isopor pelo Saara lotado. Era uma briga para ver de que era a vez de carregar. Depois partimos para as lojas de tecidos, comprei o tule francês para o meu véu e minha irmã comprou os tecidos para a confecção do vestido dela, gastamos bastante tempo nessa parte.

Chegou a hora mais trabalhosa, entrar em várias lojas de festas procurando as coisas que faltavam, recheio para a latinha, enfeites de mesa, toalhas de mesa etc, deu muito trabalho e no fim estávamos esgotados. O noivo que começou o dia todo empolgado, já estava pedindo pra sentar e ir embora. De repente eu comecei a passar mal e fiquei tonta, minha pressão caiu, segurei o noivo e fui caindo por cima do isopor e ele só falava "calma ai mô, vai quebrar o isopor", eu desmaiando e ele preocupado com o isopor, depois isso virou piada entre nós. Mas ele dizia que estava há horas carregando o isopor com o maior cuidado pra não quebrar e eu cismo de desmaiar logo em cima do isopor. Passou, tomei água gelada e coloquei sal em baixo da língua e continuamos as compras.

Foi bem cansativo, chegamos em casa quase 15h e o noivo tá dormindo até agora 18h. Hoje ele pode.

Sábado que vem é o nosso chá, estamos bem ansiosos.

Beijocas

Beijocas

5 comentários on "Aventuras no Saara"

Maitê on 17 de abril de 2010 às 18:52 disse...

Menina,

Saara é TUDO !!!!!

AMO aquele lugar !!!! rs......


Beijinhos enormes

Ju on 17 de abril de 2010 às 19:02 disse...

Danee!! caraca, realmente comprar o isopor no inicio do dia não foi uma decisão muito sabia ehehhehe

Mas afinal, o que aconteceu com o isopor?? ele quebrou???

Hoje eu também passei mal... tive pressão baixa. Será que até nisso a gente está sincronizada?? hgehehhe

beijinhos, ju

Ju on 17 de abril de 2010 às 19:06 disse...

Ai que bom!! Pq depois da ginastica que vcs fizeram para mantê-lo inteiro no Saara, seria uma pena quebrá-lo!!!!

;)

Cristiane on 17 de abril de 2010 às 19:59 disse...

Nossa Danee que disposição parabéns, nunca fui no Saara deve ser maravilhoso de tanta coisa em conta né??Mil beijinhos

Laiz Malafaia on 18 de abril de 2010 às 16:39 disse...

Hahaha.. Na semana passada carreguei o noivo pro Saara, no dia da folga dele! Hehe
Ele nao gostou mto da ideia...

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices