Páginas

2° prova do vestido.


Olá pessoal,

Hoje eu fui fazer a segunda prova do vestido, era pra ter sido amanhã, mas a costureira marcou pra hoje. Nessa prova já era pra eu ter levado o sapato do dia, mas ainda não peguei, pegarei amanhã.

Minha irmã foi comigo, ela quer fazer o vestido dela com a costureira também, irmãzinha escolheu muito bem o modelo. Vai arrasar! Assim que a costureira tirou o vestido da capinha eu já fiquei surpresa, não imaginava que ele estivesse tão diferente da primeira prova. Ele tá ficando muito lindo, meus olhinhos brilhavam e minha irmã também gostou muito. Fiquei andando ou melhor tentando andar com ele, já que ele ainda tem algumas marcações com alfinetes e quando eu tentava me mexer acabava me espetando. O meu Frankenstein está ficando lindo, delicado e mimoso. Acho que ficarei uma noiva muito bonita.

Amanhã vamos bater perna no Saara, eu, Mendel, Denise e Du, vamos acabar de comprar as coisas do chá e as coisinhas pra finalizar os convites. Eita ansiedade, tá chegando!

Já disse por aqui que o noivo e ansioso e bem participativo em relação ao casório. Na quarta ele chegou e eu já estava dormindo, ele colocou uma cartinha linda, falando do nosso relacionamento e da expectativa em relação ao nosso casório. Achei tão linda, aliás as cartas do noiva são sempre lindas.

Beijocas

6 comentários on "2° prova do vestido."

Amor desde infância on 16 de abril de 2010 às 15:56 disse...

q fofo deixar cartinhas ! nao vejo a hora da minah primeira prova aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!bjjjjj

Ju on 16 de abril de 2010 às 16:20 disse...

Que foooofo Danee!!!

E que bom que o seu vestido está ficando lindão!! Confesso que estou curiosa ;)))

beijinhos, ju

Elayne Castro on 16 de abril de 2010 às 18:43 disse...

Num disse da outra vez que era pra vc ficar tranquila que dava tempo do vestido ser feito direitinho??

Faltam 50 dias!!

\o/

Ansiosa por vc...

Beijãooo!

Laiz Malafaia on 17 de abril de 2010 às 02:44 disse...

Noivos criativos e sensiveis são tudo de bom, né?!

Bateu a curiosidade com o vestido! =]

Bjks.. ta chegandooo!!

Pâm on 17 de abril de 2010 às 13:47 disse...

Estou de volta, finalmente resolvi o problema da net flor!! Estarei aqui te acompanhando novamente!!

Beijinhos!!

Rosi on 19 de abril de 2010 às 09:33 disse...

Ai que ansiedade boa!
Tenho certeza que vc ficará uma noiva linda!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices