Páginas

Sobre as listas de presentes.


Olá meninas,

Chegou o momento de fazer as listas de presentes. Quer dizer que está bem pertinho! E essa noiva continua pelada, só tenho a grinalda e o noivo anda pedindo para eu não entrar pelada, ele acha que o padre pode reclamar. Será?

Voltando ao assunto do post, nós começamos a organizar as nossas listas. Queríamos colocar listas em lojas diversas, tipo uma para eletroportáteis, outra para coisas de cozinha e outra para a decoração. A princípio pensamos na Americanas. com, Tok & Stok e Camicado. Só que tem uma prima minha de milésimo grau que vai casar e colocou a lista na Americanas. com, fomos eu e mamy comprar o presente dela na loja e vimos que o frete cobrado ficaria em torno de 1/3 do valor do produto. Achei um absurdo e acabamos comprando algo de mais de cem reais, pois assim o frete sairia grátis. Decidimos esquecer a Americanas e optamos pela Fast shop, que o frete é grátis e o convidado pode comprar tanto na loja, quanto pelo site. Nenhuma das lojas abaixo cobram frete, assim acredito e espero.

Agora teremos listas em três lojas:

Camicado: ainda não fiz a lista, mas pretendo fazer até o fim do mês.

Tok & Stok: fiz pelo site e até agora foi tranquilo

Fast: essa nossa lista tá bem pequenininha, deve ter no máximo doze itens, é só aquilo mesmo que a gente precisa, Até agora também não tivemos problemas.

Nas lojas pensamos em colocar presentes de preços variados, os mais caros acabaram ficando na Fast, mas até aí tudo bem, lá só tem as coisas que costumam ser mais caras mesmo. Como liquidificador, batedeira e etc, mas mesmo assim o preço não está mais caro que nas lojas populares não. Na Tok & Stok por exemplo temos presentes no valor de 2,90 isso mesmo, pelo menos ninguém vai poder reclamar do preço dos presentes. Assim espero.

Não divulgamos a lista para ninguém ainda, vamos esperar começar a distribuição oficial dos convites que deve começar nesse fim de semana no casamento dessa prima de milésimo grau. Estou ansiosa! Maninha nesse momento está finalizando a arte. Nosso convite vai com o mapinha e, informações sobre as listas e o convitinho individual. Duas coisas que muitas pessoas criticam, mas conheço a maioria dos meus convidados e todos o que eu recebi sempre vieram com essas coisas, com exceção de um convite, da chiquetosa da Nat.

Beijocas

6 comentários on "Sobre as listas de presentes."

Vanessa on 14 de março de 2010 às 12:28 disse...

Olá Danee. Toda vez que leio seu blog fico imaginando como será os preparativos do meu casamento, daqui a alguns anos ainda... Adoro comprar presentes, ainda mais para pessoas tão queridas por mim como vcs. Quero ser uma das primeiras a comprar, aguardo as listas. Bjs!!! Bom domingo!!!

Ju on 14 de março de 2010 às 13:28 disse...

OI Danee,

ainda não divulguei a minha lista também... vou fazer junto com o convite. No meu caso eu optei por colocar o site do casamento, ao invés da lista. Pq queremos que as pessoas acessem o site para fazer o RSVP.

VC fez a lista da fast e da tok stok pelo site? eu to querendo ir naquela loja da tok stok da barra, que é grandona... A gente iria hoje de manhã, mas perdemos a hora e agora de tarde tem o evento de noivas na AABB da lagoa...

bjus

Laiz Malafaia on 14 de março de 2010 às 16:40 disse...

Oi Danee, as lojas que vc escolheu são mto boas e com certeza ngm vai poder reclamar da variedade de preço, pq tem preço pra tudo que é gosto!
Bjks.

Unknown on 15 de março de 2010 às 08:56 disse...

Oi Danee. Primeiramente gostaria de agradecer a força que você me deu, lá no blog. Realmente a perda de alguém muito querido na época do casamento acaba com a gente.

Segundo queria comentar o seu post... poxa, como assim você ainda não tem vestido? Já foi nas lojinhas que todo mundo indica? Eu aluguei o meu na Arrivee e tem uns vestidos bem bonitos lá. E tem as lojas de são paulo também, mas não recomendaria muito ou recomendaria com ressalvas, rs.

Se precisar de qualquer coisa é só chamar.

Beijoks

Mayra on 15 de março de 2010 às 13:42 disse...

Sobre a data, vou responder a sua pergunta no p´roximo post( q já tá pronto) estou devendo isso a todo mundo do blog!ok, bjos!

Carina on 16 de março de 2010 às 17:04 disse...

Oi, Danee,

Fazer a lista de casamento é uma delicia, pois assim ficamos imaginando como será a nossa casinha, não é?

Fiz minha lista na tok & Stok e lá é ótimo, mas vale também ir na loja para dar uma olhada nos produtos, pois tem vários que no site você não dá nada e frente a frente é ótimo e vice versa.

Sem contar que no final, quando vc fizer o fechamento da lista vc ganha 10% em cima de tudo que vc ganhou, mas fique atenta ao último dia que vc pode fechar, pois se passar perde os 10%.

Espero ter ajudado.

Beijos, Carina

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices