Páginas

Ao que tudo indica, levei um calote!


Olá meninas,

Infelizmente o assunto de hoje não é nada bom, mas serve para alertar a todos sobre compras pela internet. Estou participando de uma rodada de sandálias em uma comunidade do orkut. Na primeira rodada deu tudo certo. Então eu pensei, nessa também dará. Depositei os 50% como entrada e minha irmã fez a arte que ficou linda! Só que a fornecedora (não citarei nomes, pois senão eu ainda posso sofrer um processo) começou a atrasar as entregas falaram que ia fazer e não fazia,que ia mandar e nada. Noivas já casaram sem os chinelos, meninas já chamaram a polícia, outras estão pensando em processar (eu sou uma delas). Mas a essa altura do campeonato eu tenho mais com o que me preocupar, por exemplo o vestido. Esse já está virando uma novela.

É tão simples, você paga, a pessoa recebe e te envia o que foi encomendado. Sinceramente não sei qual a grande dificuldade. A falta de caráter das pessoas me irritam e me desanimam. O dinheiro do sinal nem é tanto assim, nada perto de mil reais, mas qualquer graninha para uma noiva falida já é muito, fora o desgaste emocional que estou tendo. Não vou procurar um novo fornecedor, não tenho nem dinheiro nem mais tempo pra isso. Agora no meu casório não teremos algo que eu fazia a maior questão de dar aos meus convidados, por acreditar que elas dão o maior descanso para os pés das mocinhas com saltos e a arte estava tão bonita, minha maninha caprichou. Talvez faça somente para madrinha, padrinhos, pais e mães. Só para o trabalho da Denise não ser desperdiçado por culpa de alguém irresponsável.

Quem quiser saber o nome da empresa deixa o e-mail no comentário que eu respondo via e-mail.

Beijocas e bola pra frente!

8 comentários on "Ao que tudo indica, levei um calote!"

Noiva ZY on 17 de março de 2010 às 16:52 disse...

Oi flor, olha sempre tive medo de comprar coisas pela net, mas tem tantas pessoas comprando que achei que agora poderia confiar, mas tem pessoas que não tem caracter, e acabam prejudicando os outros né?!

Maitê on 17 de março de 2010 às 16:56 disse...

Oi lindona !!!!

Nossa ... passei uns dias fora e estou precisando me atualizar nos blogs ...

Menina, que absurdo você ser roubada em pleno centro da cidade e ainda chamarem você de boba. Me desculpa, mas o cara estava armado e você fez muito bem de entregar o celular ... como diz a minha avó : "Os dedos vão, ficam-se os anéis".

Em relação a lista de presentes. A lista que eu mais gostei foi a da Tok&Stok. O serviço foi 10 e não tive a menor dor de cabeça com eles. Vc fez uma excelente escolha.

É Danee ... tem fornecedores que são um problema sério. Eu tive sérios problemas com o caricaturista ... fiz apenas para poder ter um identidade visual na decoração da festa, mas me deu tanta dor de cabeça que me arrependi amargamente.

Fique tranquila pois tudo dará certo.

Em relação as fotos ... pode copiar as que você quiser !!! Fico feliz de estar podendo os seus alunos. Se quiser outras fotos dos Andes eu posso passar por e-mail. Eu fiquei doida quando avistei esta imagem da janela do avião.

Beijinhos !

Ju on 17 de março de 2010 às 21:43 disse...

Danee, vi este assunto rolando na lista de noivas do yahoo! É um absurdo, né? Será que essas pessoas não tem noção do que estão fazendo??

Elas estão lidando com o SONHO das pessoas...

Muito triste isso... se eu fosse vc processava tb!!

bjus e força no buquê

Fernanda on 18 de março de 2010 às 09:57 disse...

Oi Danee
Que coisa chata!! Olha, sinceramente nem sei se vale a pena processar... E vc ainda vai se aborrecer mais! O importante é aprender a lição de que, às vezes, o barato sai caro. Não fica triste, não!! Beijos
www.rendafrancesa.wordpress.com

Thais on 18 de março de 2010 às 10:57 disse...

Nossa, que pena que aconteceu com vc, esse mundo tah cheio de caloteiros. Tenho medo de um dia passar por isso, mas estamos sempre correndo esse risco...
bjos e nao desanime!

Laiz Malafaia on 18 de março de 2010 às 18:06 disse...

Olha, essas rodadas me dão medo! Ja fechei algumas coisas atraves das rodadas! Graças a Deus, tive sorte em todas...
Não sei se seria uma boa entrar num processo agora, realmente será um desgaste muito grande...

Pri on 20 de março de 2010 às 18:01 disse...

nossa, me diz quem é por favor... estou fechando uma rodada de sandálias.. pode ser a mesma pessoa..

Pri on 20 de março de 2010 às 18:03 disse...

pri_bbs@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices