Páginas

Camicado: a dor de cabeça.


Olá pessoal,
mudei a saudação inicial pois um padrinho reclamou que eu só começava com "olá meninas", então para deixar esse cantinho mais democrático resolvi mudar.

Então, eu já comecei a entregar os convites do casório para uma parte da família que não tenho quase nenhum contato e como minha mãe ia encontrá-los enviei por ela com um envelope que não será o meu, pois ainda não os comprei. Enviei para poupar o trabalho de depois ir entregar. Pois bem fiz as listas um pouquinho antes por isso.

No sábado passado fomos eu e o noivo fazer a tal da lista na loja e eles disseram que no MÁXIMO terça-feira a lista estaria disponível no site e nas lojas físicas. Acontece que até hoje nada! Somente nós, os noivos temos acesso a lista, mesmo assim muito incompleta. Ligo pra lá e ninguém resolve a gerente já até me conhece. Hoje perdi a paciência e pedi para o Mendel ligar, quando ele falou o seu nome ela logo disse "o noivo da Danee?". Deu o prazo para resolver o problema até amanhã, vamos ver.

Passando por esse problema, lembrei do post da Nat falando sobre o endeusamento do Sistema das lojas e é lógico que a gerente culpou o SISTEMA. Acontece que agora nós não podemos nem excluir a loja das nossas opções, pois já foi impresso pela gráfica o anexo do convite com o mapa e outras informações adicionais, inclusive das lojas onde estão as nossas listas. Aff! Se é verdade que existe um anjo protetor para cada noiva, alguém avisa ao meu, eu acho que ele está de férias.

Beijocas

9 comentários on "Camicado: a dor de cabeça."

Sheila Mendes on 29 de março de 2010 às 20:51 disse...

Danee,
Pq essas lojas sempre dão problemas para as noivas hein??? rsrsr... Aqui em BH, não é nada diferente.
Vou torcer pra dar tudo certo com vcs.
Bjos.

Ju on 29 de março de 2010 às 21:13 disse...

Caracoles Danee, que chato!! Neste ponto... como eu não coloquei o nome das lojas no convite e sim no site, posso mudar a hora que for... Mas olha, vou torcer para vc e pedir para o meu anjinho falar com o seu, para estar tudo pronto amanhã!! bjoks

Fer's on 30 de março de 2010 às 08:41 disse...

Oi...

Só passando para lhe dizer que tudo vai dar certo, acredite!!!

O meu eu fiz igual a Ju coloquei somente o nome do meu site, e lá no site a pessoa verá as lojas!!!

Beijusssssss!!!

Anônimo disse...

afff...listas...eu coloquei as minhas na Tok&Stok, que foi ótima! Não tive nenhum problema. Na Leader tb, entregaram na data certinha. Na Ponto Frio, eu coloquei, imprimi nos convites, mas tipo, desisti de completar a lista com as opções de presentes depois q li inúmeras críticas. Resultado: graças a Deus ninguém comprou um dos 3 itens q estavam lá. Vai dar certo! Beijocas

Marcinha on 30 de março de 2010 às 14:28 disse...

eu tb tenho que fazer a lista porq ta todo mundo pedindo, mas to com maior medo de dar errado e ter mais isso pra me preocupar aff, que duvida

Laiz Malafaia on 30 de março de 2010 às 19:33 disse...

E ai? Ja conseguiu atualizar a lista no Poderoso Sistema? Volta pra contar pra gentee! Bjks

Thais on 30 de março de 2010 às 20:10 disse...

hahah Sera que o anjo tah na praia aproveitando o calorao??!!! Ouvi algumas reclamacoes sobre o sistema da Camicato, acho que nao vou usar o site deles nao. Mas tenha paciencia, quem sabe amanha eles nao cumprem o prometido neh!!
bjos,
Thais

Vanessa on 30 de março de 2010 às 21:04 disse...

Acho que tantos problemas acontecem pq senão ia ficar algo muito sem emoção, sem graça. Mas não se preocupe... como o Roque costuma dizer: no final dá tudo certo. Mas pode deixar que se eu ver seu anjinho por ai eu dô um toque nele. Bjs!!!!!

Vanessa on 30 de março de 2010 às 21:06 disse...

Acho que tantos problemas acontecem pq senão ia ficar algo muito sem emoção, sem graça. Mas não se preocupe... como o Roque costuma dizer: no final dá tudo certo. Mas pode deixar que se eu ver seu anjinho por ai eu dô um toque nele. Bjs!!!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices