Páginas

"Riso, eles não têm ornamentação!"


Olá meninas,

Para vocês entenderem o título do post eu preciso explicar um detalhezinho. Essa frase foi retirada de um diálogo entre os meus sogros. Acontece que os meus sogros apesar de serem pessoas super do bem e terem criado o Mendel muito bem eles tem os nomes muito estranhos para não dizer feios (sogrinha, não briga viu). A minha sogra se chama Risalva (não vale rir, ela é gente boa) o apelido é Riso. Eu brinco muito com eles por causa dos seus nomes, já até falei que no convite entrariam os nomes dos meus pais e no lugar dos nomes deles eu só colocaria os pais do Mendel.

Ficaria mais ou menos assim

Danee e Mendel

Juntamente com seus pais
Elizabete .... Pais do Mendel (rs, é lógico que é brincadeira)
Rui...

Pois bem, explicado o porque do Riso no título, agora segue explicação sobre essa exclamação. Acontece que o sogro é muito participativo e ansioso, ontem nós estávamos conversando e ele disse que contrataria alguém para limpar a igreja depois da cerimônia, perguntei por que e ele disse que seria para limpar a nossa ornamentação. Disse que nós não tínhamos ornamentação. Pronto o sogro ficou preocupadíssimo, quando a sogra chegou ele levantou as mãos para o alto e falou num tom desesperador: Riso, eles não tem ornamentação! Ontem mesmo ele já disse que vai correr atrás disso e que a gente tem que sair pra escolher. Não é um fofo?

Ontem nós ficamos o dia inteiro de "castigo" no apartamento esperando o armário chegar, ele só chegou as 18h e já está lá montadão e lindão no nosso quarto. Definitivamente a casinha tá tomando forma, é uma sensação maravilhosa. Agora terei que doar algumas roupas e sapatos para caber no armário as minhas roupas e as do noivo. O bom é que estarei fazendo o bem para quem precisa.

Beijocas

14 comentários on ""Riso, eles não têm ornamentação!""

Amor desde infância on 28 de março de 2010 às 18:32 disse...

kkkkkkkkkkkk!nao mostre esse post para ela rsrrs ah meu avo paterno chamava neposianooooo!rsrrs bjinho

Ju on 28 de março de 2010 às 19:03 disse...

OI, Danee

realmente é um nome engraçado! Eu também conheço uma Riso, mas o nome dela é Risomar.

Esta semana comecei a arrumar minhas coisas para caber na nova casa! Vou ter que doar algumas coisas também, tanto eu como o noivo!!

bjin, ju

Ju on 28 de março de 2010 às 20:52 disse...

hahahahha vou dizer que é pareo duro!! hehehhe

bjin

Paulo Henrique de Amorim on 28 de março de 2010 às 21:02 disse...

Eu só não leio mais porque você escreve "Oi, meninas".

Sei lá, dizem que uma mentira repetida várias vezes vira verdade, então não quero que meus olhos vejam isso.

Mas o resto é muito bom!

Beijos

Danee on 28 de março de 2010 às 21:08 disse...

Dindo Paulo Henrique, mudarei a minha saudação inicial, agora você se sentirá incluído.
beijocas

Maitê on 28 de março de 2010 às 21:35 disse...

Apesa dos nomes engraçados ... eu achei eles uns fofos !!!!!!!!

Tenha uma ótima semana !!

Beijinhos

Anônimo disse...

Belíssimo blog. Fiz o meu hojeee! Fui pedida em casamento nessa semana! Siga-me!
=*
FELICIDADES

Pri on 28 de março de 2010 às 22:49 disse...

ei... vc esqueceu de memandar o nome da empresa das sandálias... quero ver se é a mesma em q estou comprando... por favor..
pri_bbs@yahoo.com.br

Vanessa on 28 de março de 2010 às 23:17 disse...

Hj vou ser breve. Me candidato a uma das vagas de beneficiárias de suas doações... rsrsrsr. Brincadeira. Te amo muito. Bjs!!!

Lanna Correa on 28 de março de 2010 às 23:29 disse...

Já que os sogros fofos estão dispostos a providenciar a ornamentação, não esquece de mim, não, tá?!
bjks

Unknown on 28 de março de 2010 às 23:34 disse...

Olá

O blog AMIGA DA MODA, quer sua participação no novo sorteio. Tenho certeza que vc gostará de participar. Visite o blog e confira. Aproveite para fazer sua inscrição.A Kinha está esperando por você...
http://amigadamoda.blogspot.com

Waleska on 29 de março de 2010 às 12:36 disse...

hauahau lembrou o meu sogro...
No dia que nós estavamos fechando a decor da festa (que foi presente dos meus sogros) eu tirei um monte de coisas... Aí teve uma hora que ele não se conteve e falou pra decoradora que tava bom, que era melhor ela parar de perguntar senão eu ia tirar tudo! rsrs

Anônimo disse...

Oiii...está aberto concurso cultural do topo de bolo, lá no blog. Dê um pulinho lá! beijoca

Anônimo disse...

Nossa Danee, como voce tem tempo para escrever no seu blog, trabalhar, arrumar sua casa e os preparativos para o casorio...

bjoss

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices