Páginas

PRIMEIRA PROVA!


Olá meninas,

Hoje eu finalmente fiz a primeira prova do que um dia se tornará o meu tão sonhado vestido de noiva. Por enquanto ele é só um projeto de Frankenstein, uma mistura de um monte de modelos que vi por aí, mas que eu acho que ficará LINDÃO! Noivo, eu quero muitos elogios. Lógico que ele ainda não está lindão não, ele é somente um forro que ficou até grandinho. Emagreci? Sei não, ela diz que sim porque senão o forro não ficaria largo. Isso quer dizer que eu estava mais gorda do que eu já estou me considerando, definitivamente um rolhinha de porco.

Em falar em rolhinha de poço, o fato das pessoas me verem comendo e logo falarem "assim vai engordar pro casamento". E daí? Se eu engordar o problema é meu e o Mendel sempre diz que é bom eu engordar, assim é mais Danee pra ele. Hoje um aluno meu levou um pedaço de bolo pra mim (fofo), estava comendo o bolo no intervalo e a minha coordenadora me enchendo o saco mandando eu parar de comer. Aff, quase mandei ela catar coquinho.

A sensação de provar pela primeira vez aquele que será o meu vestido foi ótima, esqueci um bocado dos problemas que tive ao longo da semana e me deu a certeza que tudo dará certo! Mas tenho um probleminha, na próxima prova que será depois da páscoa eu já tenho que levar o meu sapato do dia para poder marcar onde ficará um detalhe que terá na barra. O problema é que eu quero um sapatinho azul claro e não acho o dito cujo de jeito nenhum! Alguém conhece algum lugar que venda tal sapatinho?

Obs: Prima Vanessa, eu não esqueci da foto que você pediu para eu colocar do rack montado. É que eu estou esperando chegar Abril para fazer um post especial sobre a casinha e nele haverá fotos de toda a nossa querida maloca.

Beijocas

2 comentários on "PRIMEIRA PROVA!"

Ju on 26 de março de 2010 às 19:56 disse...

Xaráááá, que emoçãooooo!!

Deve ser uma sensação muito gostosa ver o vestido sendo construido... tira bastante fotos desse momento, para registrar!!

Olha, azul clarinho eu via durante a coleção de verão da arezzo e andarella, agora não sei tem... mas dá uma procurada nelas, veja se ainda sobrou algo da coleção de verão!

bjinhos, ju

Amor desde infância on 28 de março de 2010 às 15:04 disse...

que fofo nao vejo a hora de ser o meu dia de prova srrs um bjinhooooooooooo!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices