Páginas

Corrigindo um grave erro.


Olá meninas,

Hoje eu recebi um puxão de orelha da madrinha mais participativa, ela já me mandou fotos de possíveis vestidos, já me ligou para perguntar de penteado, está sempre mostrando disposição para ajudar etc, não que as outras também não façam, mas com relação a vestimenta ela é imbatível na preocupação. Acontece que eles são os únicos padrinhos que não tiveram a foto colocada aqui no blog. Que injustiça! Eu explico, é que eles foram os últimos a serem convidados culpa do Mendel que nunca marcava nada com eles e a gente queria convidá-los no nosso apartamento e levá-los de São Gonçalo para o Rio também não foi muito fácil, as datas não batiam. Enfim como eles foram convidados depois eu registrei sim o momento, mas a máquina viajou com a minha mãe e eu não havia descarregado as fotos. Explicado o problema aí vai a foto do casal de padrinhos Ingrid e Paulinho.

Eu, Ingrid, Paulinho e Mendel.

Beijocas

8 comentários on "Corrigindo um grave erro."

Laiz Malafaia on 25 de março de 2010 às 22:36 disse...

Padrinhos participativos são tudo de booom!

Débora Menezes on 26 de março de 2010 às 00:09 disse...

Concordo com a Laiz..Sinto falta dessa participação em alguns dos meus padrinhos! snif snif..rsrsrsrsrs

Flor...O LUCENA CONVITES, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, está fazendo um promoção super legal! Eu estou concorrendo, vai la pra vc concorrer tb!!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog (http://diarioeumanoiva2010.blogspot.com)!!!
Beijos

Fer's on 26 de março de 2010 às 07:21 disse...

Meus padrinhos não são tão participativos não. Sinto falta disso!!!

beijus!!!

Unknown on 26 de março de 2010 às 09:13 disse...

RS, ai flôr, isso acontece!
Bom né ter alguém que se preocupa demais com vc!


bom fds!

Deus te abencoe

Ju on 26 de março de 2010 às 09:51 disse...

Ahh que fofa!! Também tenhouma madrinha assim, mas ela foi a primeira a ser chamada! heheheh

bjus xará!

Luciana Ramos on 26 de março de 2010 às 10:27 disse...

Olá! Gostaria de pedir para votarem na foto do meu casamento e me ajudar a ganhar a viagem para comemorar nossas bodas de papel!

http://www.sorrisodobrasil.com.br/detalhes.php?id=4267

crédito foto: Renata Xavier
momento: valsa

Cassiane Aleluia on 26 de março de 2010 às 13:42 disse...

Pronto!!!! Agora ela deve ficar feliz...
hehehehehehe

Vanessa on 26 de março de 2010 às 16:05 disse...

Que bom que vai fazer a prova do vestido hj, espero que fico menos nervosa e preocupada pelo menos com o vestido. Cobro ainda a foto do rack montado (acho que vc esqueceu) e caso já tenha feito do aparador que vc ia usar a parada de pet. Estou com saudades. Muitos bjs!! Bom fds!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices