Páginas

A madrinha que me lembrou.


Olá meninas,

Ontem a noite estava na festa de aniversário de uma super amiga e uma das madrinhas liga. Atendo o celular super feliz, querendo saber como ela anda e etc, conversa vai, conversa vem e ela pergunta: Danee que horas nós vamos ao cartório na sexta? Hein? Já é sexta que temos que dar entrada na papelada e eu não havia me ligado nisso! Procurei o Mendel na festinha puxei ele pro lado e falei com ele: Mô, temos que ir sexta no cartório. A cara que ele fez foi de surpresa, igual a minha.

Não sei o que está acontecendo, se todas essas catástrofes que estão acontecendo no mundo estão fazendo o tempo andar mais rápido. O que eu sei é que o ano mal começou e nós já estamos no mês 3, o que quer dizer que faltam 3 meses para o nosso grande dia. É bom? Sim!

Acontece que euzinha tenho problemas com acne, que está diretamente ligado com o meu sistema nervoso, ou seja, quando estou ansiosa e/ou nervosa elas aparecem. Até os 19 anos eu tinha um rostinho com pele de bumbum de neném, mas com a proximidade do vestibular o rosto ficou horrível! As minhas espinhas não nascem separadas umas das outras, elas são carentes e nascem praticamente uma trepada na outra, formando o que eu chamo de arquipélagos de espinhas e para piorar, se é que dá pra ficar pior, elas ficam roxas. Aff! Quando entrei na faculdade eu ainda tinha alguns resquícios de espinhas no rosto (não sei como o Mendel se apaixonou por mim). Com toda essa ansiedade pré casamento elas estão voltando e me deixando ainda mais nervosa, sem falar da possibilidade de ficar sem um dos padrinhos no dia do casamento, mas não vou falar nada sobre esse assunto por enquanto.

Voltando ao assunto do post, a dinda Bruna ligou e hoje já liguei para o cartório para perguntar quais documentos são necessários. O atendente foi extremamente grosseiro e não me informou, liguei para o outro, já que podemos dar entrada em dois cartórios, ou o meu , ou o do Mendel. O cartório que é responsável pela minha circunscrição foi bem mais educado e será ele que fará toda a papelada do casório e não o cartório mal educado. Na sexta eu volto com maiores informações sobre esse item.

Beijocas e vamos que vamos!

4 comentários on "A madrinha que me lembrou."

Laiz Malafaia on 1 de março de 2010 às 15:37 disse...

Espinhas... Tb sofro deste mal.
Vc usa algum produto para oleosidade, algum produto secativo? Eu posso recomendar alguns... Pois trabalho numa empresa que produz esse tipo de dermocosméticos.
Acho que em 3 meses vc consegue amenizar as espinhas e a make tb pode disfarçar bastante.
Acessa: http://www.dermage.com.br/Rosto/Tratamento.html?acao=LI&dep=4279&secao=12775&pedido=23994804

BJKS

Jackie e Rômulo on 1 de março de 2010 às 16:10 disse...

Danee tb sofro com espinhas. Ja usei mt coisa mas agora descobri um que ta funcionando. É da dermage, chama loção secatriz rosada. Dá pra passar e ficar durante o dia, é otimo.
beijinhos,

Carol on 2 de março de 2010 às 07:50 disse...

Olá Danee... relaxa menina!!! Sei que é dificil, mas relaxa!!
E fora que no dia a maquiadora capricha e vc vai ficar linda e sem marcas! :D De qualquer jeito, dizem pra evitar leite.. sei la.. nao tenho esse problema, mas lembro que um amigo meu parou com leite e melhorou logo. (leia-se sorvete e chocolate tb.. hunf)

E te digo mais: na hora, tudo dá certo e é tudo perfeito. Até as imperfeições tornam o casamento fantastico. Será seu dia!

Beijinhos e muito prazer.

Nani Borba on 2 de março de 2010 às 11:40 disse...

eh colega...
tenho que te dizer que o tempo voa mesmo;;;;kkkk
marquei meu casamento 8 meses atrás...
parecia uma eternidade..
Agora só faltam 25 dias!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices