Páginas

Desse jeito vai faltar rosto pra tanta espinha!


Olá meninas,

Como eu disse no post anterior, quando eu fico nervosa ou ansiosa, as espinhas pipocam freneticamente. Depois de hoje, acho que vai faltar rosto pra tanta espinha. Depois de um dia looongo no trabalho, cheguei em casa e liguei para a costureira que ficou responsável por fazer o meu vestido, já que ela falou que depois do carnaval faríamos a primeira prova (sim, ainda). Pois bem, qual foi a notícia que tive, que ela ainda nem pegou no meu vestido e ainda por cima vai ficar fora por 15 dias! Como assim?????

Agora me bateu um desespero e um medo tremendo de ficar sem vestido. Ela é confiável? Sim, foi ela que fez o vestido da minha irmã, mas estou com medo. Se hoje faltam 3 meses para o meu casamento e ela só vai começar a mexer no vestido daqui há 15 dias, sabe lá quando será a primeira prova e o pior se é que dará tempo dele ficar pronto.

Hoje estou triste e chorando, coisa que não tinha acontecido até agora com os preparativos do casamento, o pior, minha mãe ainda gritou comigo falando que estou exagerando, eu, sinceramente acho que não estou exagerando.


Beijocas

9 comentários on "Desse jeito vai faltar rosto pra tanta espinha!"

Elayne Castro on 2 de março de 2010 às 21:14 disse...

Meu rosto tb enche de espinha quando fico ansiosa...

Já estou contando 4 e temo que surjam mais até domingo (meu noivado será no próximo domingo)

Quanto ao seu vestido, eu também ficaria supermegablaster ansiosa!

Mas olha, vou te contar uma história que talvez te tranquilize...

Em 2006, uma amiga minha casou e fechou o aluguel numa loja de bairro com 6 meses de antecedência. Ela optou pelo primeiro aluguel e por essa razão, o vestido foi confeccionado pra ela.

Ela acertou o pagamento e a loja só adiando a prova... Qdo faltava 3 meses pro casória, eles marcaram a primeira prova e qdo ela chegou lá, quase teve um filho colorido qdo viu uma saia e um corpete.
O modelo que ela escolheu era inteiriço, sem costura na cintura.
Ela ficou muito nervosa, mas a dona da loja se desculpou, disse que houve um engano, que a costureira deve ter entendido errado e disse que retornaria pra ela em breve.

Quando faltava 2 meses pro casamento, ela foi lá fazer a primeira prova (dessa vez o vestido estava certinho) porém estava simples, secão...

Sei que o tempo foi passando e quando faltava 3 semanas pro casamento, ela foi pra mais uma prova e quase morreu ao ver que o vestido não tinha nem começado a ser bordado.

A dona da loja marcou pra ela ir buscar o vestido na quinta feira da semana do casamento.

Minha amiga estava muito insegura... Temia que não desse tempo...

Mas qdo foi buscar, ele estava prontinho! E lindão! Do jeito que ela sonhou!

Contei essa história, pra você saber que dá tempo sim! Procure relaxar

O inconveniente na história da minha amiga, é que ela só viu o vestido prontinho 3 dias antes do casamento... Antes disso teve cólicas de medo do resultado...
Mas no fim, tudo dá certo!

Confie! E relaxe um pouco!

Deus nunca desampara uma noiva!

Beijão!

Ju on 2 de março de 2010 às 23:20 disse...

Ai Danee, ainda não chorei, mas entendo o seu desespero!! Acredita que faz séculos que não tenho espinhas, e nas últimas semanas já tive três??? Sério, juro que eu pensei que era mentira quando as outras noivas falaram que dá espinha!! hehehhe To pagando pelo meu pensamento!!

Confie na sua costureira... ela é de confiança! Mas se vc for se sentir melhor, explica para ela a sua insegurança, mas tenta falar com jeitinho, né? Pq não dá para criar um clima ruim com ela, né??

To torcendo por vc e pelo seu vestido!

bjin

Noivinha Doida on 3 de março de 2010 às 09:38 disse...

Eu tenho a pele ultra oleosa e essa é uma das minhas preocupações para o grande dia.
Aí é caprichar na limpeza e nos produtos próprios pra acne.

Mas se não funcionar por causa do estress, beba bastante agua e compre uma caixa jumbo de chá de camomila e valeriana. Dá uma relaxada e passa ansiedade.

Boa sorte

www.anoivinhadoida.blogspot.com

Atelier Violeta Nascimento on 3 de março de 2010 às 10:13 disse...

Passei prá conhecer seu blog e te convidar prá me fazer uma visitinha.
Sou Violeta e tenho um atelier em Campo Grande-MS, trabalho muito com casamentos e sua visita vai me fazer super feliz
beijos
vi

Nani Borba on 3 de março de 2010 às 11:15 disse...

eu também to enchendo de espinha...minhas costas estão um ralo..kkk
e qnto mais perto chega o dia mais espinha sai..mais eu choro.. mas eu fico nervosa estressada e se, dormir...rsrs
mas como diz a Anita...
Será que sara????rsrs

Bel on 4 de março de 2010 às 01:51 disse...

Calma, se a costureira é de confiança ela sabe o que está fazendo!! Vai dar tempo sim, não fique nervosa se não vai faltar rostooo!! Brincadeira. Relaxa! Vai dar tudo certo! Bjos.

Laiz Malafaia on 4 de março de 2010 às 23:44 disse...

Oi Lindona.. ainda sofrendo as com as espinhas?! =/
Compra o sabonete sulfuroso da Granado! É ótimo pra pele acneica! =] Vai ajudar a secar essas espinhas...

Vai lá no blog, tem selinho pra ti!
Bjks

Isis Moreno on 5 de março de 2010 às 16:36 disse...

Por favor gostaria de saber um site para entrar em contato com o Gine Prince pois moro em Goiás e queria ver quanto fica os noivinhos
Abraços

Natália Guerreiro on 5 de março de 2010 às 20:11 disse...

hummm nao querendo te desesperar mas ja desesperando, acho q esse vestido tah um pouco (msa pouco) atrasado sim.

mas nao ha de ser nada.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices