Páginas

Faxinão.


Olá meninas,

Hoje foi o dia do faxinão. Fomos eu, Mendel, mami, sogrinha e tia Rosi, com direito a participação especial do meu pai que só apareceu na hora do almoço e depois foi embora, cara de pau ele.

Parte do batalhão da limpeza, de roxo tia Rosi, no meio mami e de listras sogrinha

Chegamos no apartamento por volta de 9h e o elevador não estava funcionando, fiquei esperando o Mendel chegar para ajudar a subir com tudo, já que levamos o almoço pronto e estava com várias coisas pesadas e mami não pode carregar peso. Chegando no apt começamos com tudo, pegamos pesado com as janelas, os banheiros e a cozinha. Vixe Maria era muita sujeira, principalmente as janelas que eu nunca havia limpado, já que a nossa intenção no início era trocar os vidros, pois não gostamos do canelado, mas a grana encurtou e nós resolvemos só trocar o vidro que tá quebrado. Tia Rosi deu um gás e deixou as janelas como novas, passei até a gostar mais dos vidros, sogrinha arrepiou no banheiro e eu e o Mendel na cozinha, mami ficou responsável pela comida e pelo artesanato (os portas guardanapos, ela acabou hoje) é que mami não pode fazer certas coisas, ainda mais porque ela teva alta essa semana do hospital depois de 15 dias de "castigo".

Mendel caprichando no lavabo.

Foi muito proveitoso e divertido, por incrível que pareça, um clima muito bom de todo mundo querendo ajudar e empolgado com o nosso casório, era um tal da minha mãe zoar a mãe do Mendel e vice versa, divertidíssimo!

Foi a primeira vez que recebemos visitas para almoçar. Adorei ver parte da nossa família almoçando na nossa casinha. Que isso se repita muitas vezes, mas não somente nos dias de faxina.

Lá pelas 16 h acabamos, todos foram tomar banho e sobrou pra mim lavar nada mais nada menos do que 12 panos de chão, estão todos lá limpinhos, branquinhos, prontos para a próxima, que elas falaram que será quando a gente for fazer a mudança. Estou cansada, sem esmaltes na unha, algumas quebradas, mas imensamente FELIZ!!!


Janela antes, reparem nas coisas grudadas na parte de cima.

Janela hoje, o vidro ficou até mais bonito.


Beijocas

9 comentários on "Faxinão."

é nois on 27 de fevereiro de 2010 às 20:25 disse...

Que legal, faxinão na casa novinha é muito bom ...
Ai que vontade de limpar a minha chega logo esse dia ...rsrs

Parabéns Deus abençõe
Beijim me segue ai!!!

Elayne Castro on 27 de fevereiro de 2010 às 23:37 disse...

Que janelão!!

Adoro janelão!!

Tudo de bom!

Bjs

Cristiane on 28 de fevereiro de 2010 às 10:58 disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa Dani realmente quanta diferença os vidros limpinhos, muito gostoso né ver nosso cantinho todo limpinho, pronto pra recebe as mudanças.Bjs

Ju on 28 de fevereiro de 2010 às 13:21 disse...

Danee, que gostoso, hein? ver a casinha tomando forma!! E o melhor ainda é quando os astros e a família colaboram, né??
Ai... se vc já está com 99 dias, isso quer dizer que eu também estou!!

QUE TEEEEENSO!

bjus, ju

Natália Guerreiro on 28 de fevereiro de 2010 às 14:23 disse...

mt legal as familias juntas pra ajudar :D

vcs sao um casal de sorte.

Thais on 1 de março de 2010 às 10:25 disse...

Que diversao, isso faz as tarefas dificieis mais toleraveis neh.
bjos

Nani Borba on 1 de março de 2010 às 13:02 disse...

ai..não aguento mais fazer faxina..todo dia faço e todo dia tá sujo..a reforma não tem fim..kkkk
mas qndo fik limpinho é tão gostoso!!

Laiz Malafaia on 1 de março de 2010 às 15:17 disse...

Aaa que legal.. lavar janelas nao é nada facil! rsrs
Tive minha primeira experiencia ontem! rs

O espelho do seu banheiro é enooorme né? Adorei! rsrs

Bjokas

Vanessa on 3 de março de 2010 às 21:46 disse...

É só me avisar com antecedencia que eu programo minha folga pra ir na proxima!!! Bjs!!! Saudades!!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices