Páginas

Levei uma bronca.


Olá meninas,

Hoje estava dando aula e o meu celular tocou (coisa feia) como eu não conhecia o número resolvi atender (coisa mais feia ainda). Era a secretária da igreja que nós pretendemos casar, digo pretendemos porque pela bronca tá difícil. Ela me ligou cobrando os documentos necessários para dar entrada no processo religioso. Eu achava que só precisaria levar quando os papéis do civil estivessem prontos. Quando eu disse isso ela quase me matou e falou que se eu não corresse com os papéis nós não poderíamos casar na data que queremos. Aff!

Voltei a dar aula, meus alunos já estavam me olhando com uma curiosidade danada, no intervalo liguei para o Mendel e cobrei dele a bronca que eu levei, ele estava responsável por essa parte burocrática da igreja, como eu não entendo bulhufas de protocolos religiosos, desde o início dos preparativos já tinha incumbido o noivo dessa responsabilidade. Depois eu abstrai da bronca e de repassar a bronca para o noivo, afinal ele também nunca casou. Assim espero, os proclames ainda vão correr (não quero descobrir nenhuma surpresa). Essa semana (amanhã) daremos um jeito de levar tudo à igreja.

Mas hoje também tive uma surpresa boa na escola. Eu já disse aqui que tem uma professora que trabalha comigo que aos fins de semana trabalha para uma equipe famosinha de cerimonial. Acontece que ela virou uma grande amiga e que me escuta e talvez seja uma das poucas pessoas a falar bem do casamento e nunca me desencorajou a casar ao contrário de uns e outros que são contra o casamento. Enfim a Márcia (esse é o nome dela) virou mega amiga e se ofereceu para ser a minha cerimonialista durante a cerimônia. Lógico que eu adorei! Acontece que hoje ela veio me cobrar um monte de coisas que eu nem imaginava. Ela pedia lista disso, daquilo, de música, de padrinhos, de fornecedores etc. Já estava ficando maluquinha. O que isso quer dizer? Que o nosso CASAMENTO está cada vez mais próximo. Hoje eu fiquei mais feliz ainda pela Márcia ser minha cerimonialista, eu não teria se não fosse ela. Que bom que ela estará lá para organizar a "bagunça".

Mudando de assunto, ontem achei em uma das minhas muitas revistas de noivas uma matéria sobre TPC, mostrei ao noivo que se identificou com alguns relatos e já não se sente mais um peixe fora d'água. E tome Maracujina pro noivo.

Beijocas

8 comentários on "Levei uma bronca."

Maitê on 24 de março de 2010 às 15:41 disse...

Oi querida !!!!

Pois é né menina ... na minha época eu também levei a maior bronca da moça da Igreja. Puxa ... como nunca tinha casado, alguns prazos quase me passaram desapercebidos (hehehehhehe).

Que coisa boa ter uma cerimonialista !!!!!!!!!!! Menina, pode ter certeza que ter uma é quase que imprescindível para nos ajudar nestes preparativos finais e no grande dia !!!!!!

Beijinhos !!!!!!!!!!

Ju on 24 de março de 2010 às 16:05 disse...

Caramba!! Ainda bem que não vou fazer igreja! hehehehhe

Poxa, legal a sua amiga, hein?? isso ajuda e tranquiliza a gente!

bjooooks xará de data!!

Mayra on 24 de março de 2010 às 16:49 disse...

Oi tudo bem?
Acho q já tem um tempinho que não venho aqui não é?! Lembro q vc tinha perguntado sobre a minha data e eu tinha dito que ia responder em um post. Não sei se vc viu, então te trouxe o link:
http://nossoferiado.blogspot.com/2010/03/niver-do-cunhado-ii.html
(até citei seu nome!)

Uma curiosidade, vc é prof de q? Eu sou prof tbm!(ing)

Nada contra a Igreja Católica, mas só ouço as noivas dizendo que são mal tratadas qndo precisam resolver as coisas!

Aproveita a sua cerimonialista pra não perder nenhum prazo e não levar nenhuma bronca!

Bjos

Laiz Malafaia on 24 de março de 2010 às 16:57 disse...

OO que beleza hein! Ganhou uma cerimonialista que ainda por cima é sua amiga! Com certeza vai sair tudo conforme vc quer!! ;)

Sobre essa papelada da igreja, acho que nao vou precisar disso não.. me caso numa igreja evangelica e acho que lá não tem esses montes de protocolos..rsrs Que bom né?! Boa sorte!

Fabiane on 25 de março de 2010 às 17:06 disse...

Casar realmente é uma aventura atrás da outra.
Não desista nunca. Viva sempre por seus objetivos.

Carol on 25 de março de 2010 às 17:47 disse...

Nossa.. que bom que nao levei bronca.. nao gosto heheheh

E que legal ter uma amiga cerimonialista!!! Mais um sinal que vai dar tudo certo!!! Muito bom!!

Beijinhos.

Mayra on 25 de março de 2010 às 19:58 disse...

Vc é a segunda noiva professora que eu conheço através do blog!Bjos

Cassiane Aleluia on 26 de março de 2010 às 13:41 disse...

Cunhada...nem fale...vontade de enfiar a mão na mulher por telefone...Mendel tinha pedido as 6 meses pra ver os procedimentos mas ela disse que tava "cedo demais"...

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices