Páginas

Finalmente uma notícia sobre o vestido.


Olá meninas

Um dos maiores medos e motivos de ansiedade por parte dos noivos é com relação a roupa da noiva. Eu já escolhi o modelo faz tempo e a costureira muito antes de ter sido pedida em casamento, mas acontece que ela estava me deixando de cabelo em pé. Eu comprei os tecidos em dezembro, em janeiro tirei as medidas e até hoje eu não provei nadica do meu vestido. Aliás ela chegou ontem de viagem e marcou para sexta a primeira prova do forro do vestido, na pior das hipóteses a noiva entra vestida com o forro e não pelada como temia o noivo. Ele estava com medo do padre me excomungar caso eu entrasse na igreja pelada, mas eu já falei caso com o Mendel de qualquer jeito, inclusive pelada. Nós esperamos não precisar chegar nesse ponto vergonhoso.

Vou aproveitar e pesquisar fotos de modelos diferentes na parte da manga, quero acrescentar um pequeno detalhe que acho que fica muito bonito, o modelo vai continuar praticamente o mesmo, estou pensando em incluir algumas transparências na parte de cima do vestido.Psso falar sobre isso aqui, o noivo tem problemas com coisas abstratas, se não mostrar para ele uma foto ele não consegue imaginar. rsrs

Agora é aguentar a ansiedade até sexta e rezar para que o vestido fique pronto, faltam 2 meses e meio. Em falar em ansiedade o noivo é ela em pessoa, ele foi pesquisar na net sobre isso e voltou falando que só as noivas sofrem de TPC, se sentiu excluído, mas ele sofre mesmo e já está até pensando em uma maracujina dessas da vida. Outra coisa que tem nos deixado com os nervos a flor da pele tem sido os nossos pais com a lista de convidados, é cada uma que se eu contar ninguém acredita.

Para quem pediu, fotos dos convites só quando eu começar a entrega, senão perde a graça para os convidados que passam por aqui.

Beijocas


9 comentários on "Finalmente uma notícia sobre o vestido."

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 22 de março de 2010 às 20:24 disse...

Olá, que bom que seu vestido já está encaminhao.
ahhhh, tem um selinho lá no blog pra vc!!
bjin, Bethania (casamentobethaniaesthener.blogspot.com)

Laiz Malafaia on 22 de março de 2010 às 21:23 disse...

Danee! Fica tranquila, geralmente as costureiras demoram sim! Mas sempre dá tempo! Beijinhos!

Tem selinho pra vc no blog!

Alexandra on 22 de março de 2010 às 21:49 disse...

Eu ainda não resolvi que vestido escolher, estava certa sobre um, mas quando me vi com ele em fotos, odiei, vou ter que começar do zero e tá faltando ânimo!
Boa sorte na sexta!
Bjos

Atelier Violeta Nascimento on 22 de março de 2010 às 22:27 disse...

Que loucura que é esse período né..uma correria e tanto mais curta esse momento pois é maravilhoso.
Olha, passei aqui prá conhecer seu blog e te contar que tá rolando uma promoção\sorteio para Noiva Blogueira, lá no meu blog e que vou ficar muito feliz com sua visita.
te aguardo
beijos
violeta

Marcinha on 23 de março de 2010 às 09:01 disse...

Flor, não se preocupe minha mãe é costureira e pra ter essa profissão tem que ser enrolada por natureza mas no final da tudo certo. bjs

Ju on 23 de março de 2010 às 10:14 disse...

Oi, Dannee
eu só vou mostrar foto do convite no site, depois que eu entregar a primeira leva! Se não perde a graça!!!

Que bom que vc vai ver o seu forro na sexta! Vc ficará mais calma, tenho certeza!

O meu noivo também anda tenso.. ainda mais com a lista de convidados. Definitvamente essa é a parte que dá mais dor de cabeça!

bjoks, ju

Borbulhas Literárias on 23 de março de 2010 às 13:18 disse...

Entrega logo pra gente ver!

rss

Brincadeira...

Waleska on 23 de março de 2010 às 14:08 disse...

E a foto do vestido? :P

Fer's on 23 de março de 2010 às 15:58 disse...

Boa sorte com o vestido!!! Mas Deus protege as crianças, os bebados e as NOIVAS!!! Nunca se esqueça!!!

beijokas!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices