Páginas

Eu tô pobre?


Olá meninas,

Hoje eu fui buscar os meus convites, e eles ficaram LINDOS!!!!! Saí de casa cedo, fui ao trabalho, do trabalho fui à gráfica e peguei os meus lindinhos. Acontece que saí de casa com o dinheiro certinho da passagem para pegar quatro ônibus, não contava em ter que pegar o metrô que a passagem é mais cara e só me dei conta que não teria dinheiro para pegar o outro ônibus por causa de 0,15 centavos. Eu teria que andar um bocado até o banco para poder pegar o dinheiro do outro ônibus, sentei no metrô, revirei a minha mochila toda e nada de achar uma moedinha sequer.

O jeito foi ficar sentada esperando chegar a minha estação e andar um bocado até o banco. Nesse meio tempo o noivo liga e eu conto para ele a minha situação de miséria, a senhora que estava sentada ao meu lado ouviu a conversa e me deu os tais 0,15 centavos. Morri de vergonha, queria enfiar a minha cara em um buraco. Olhei para ela, sorri pedi desculpas e disse que aceitaria sim, afinal não queira andar um bocado com um peso daqueles. A senhora era tão simpática e disse que essas coisas acontecem mesmo. Enfim é bom passarmos por situações como essa, assim recuperamos um pouco da esperança que o mundo pode melhorar e que ainda existem pessoas dispostas a ajudar as outras em troca de nada.

Cheguei em casa e contei essa história para os meus pais e riram um bocado dela. Mais uma para a posteridade. Tem coisa que só acontece comigo.

Beijocas

Ps: falta muito para o próximo salário????

9 comentários on "Eu tô pobre?"

Alexandra on 19 de março de 2010 às 21:40 disse...

ahahaha,

Eu lembro que uma vez fui pra uma boate com uns amigos, eu devia ter uns 16 anos, e quando cheguei lá, já que eu estava sem bolsa deixei meu dinheiro com um amigo meu, acontece que encontrei um ex namorado e acabamos ficando e quando deu a hora de ir embora me despedi dele e fui procurar meu amigo... daí que não achei mais ninguém que tinha ido comigo e o meu ex já tinha ido embora, resumindo eu não tinha um centavo pra voltar pra casa, liguei pra minha mãe desesperada, meu pai estava viajando, e ela não sabia dirigir na época, ela ficou doida porque era a primeira vez que ela me deixava sair sem um adulto, imagine?! Ela me convenceu a procurar alguém e pedir um dinheirinho emprestado, eu sou MUITO tímida pra essas coisas, quase morri de vergonha, mas pedi a uma menina que eu tinha feito aulas de kung-fú com ela. Foi pééééssimo, nunca vou esquecer!

Bjos

Noiva ZY on 20 de março de 2010 às 08:37 disse...

Aii flor, isso acontece sempre e é normal, mais da vergonha né rsrsr??
Um dia fui com minha amiga no mercadinho, do centro!E ela comprou umas bolachar, sucos e tals, e na hora de passar no caixa??Ela tinha esquecido a carteira em csa,coitada ficou roxa de vergonha, sorte que eu tinha e emprestei pra ela srsr!!Agora sempre confiro minha carteira entes de sair!!bjocsa

Amor desde infância on 20 de março de 2010 às 11:48 disse...

oi linda uma vez isso me aconteceu faltou 30 centavos para eu voltar do trabalho kkkkk ainda bem qo cobrador era legal nao ligou afffff q vergonha rsrsr mais ja foi srrsr ah estamos seguindo vcs lindo blog lindo amor bjinhos vai ser demais te la conosco!

Laiz Malafaia on 20 de março de 2010 às 22:50 disse...

Hahahahahaha! Ri milhões aqui!
Menina, que história! Mas isso acontece mesmo, você não é a única! Mas Deus mandou um anjinho pra ouvir tua conversa e te ajudar! rsrs

Beijinhos...

Pâm on 21 de março de 2010 às 10:54 disse...

Oi flor, passando para agradecer a visitinha!! Adorei seu blog... Que saudades dos meus preparativos do casório!! Estou aqui acompanhando tudinho... Depois mostra os convites!! Estou curiosa!!

Beijos

Ju on 21 de março de 2010 às 13:21 disse...

Daneeeeee

eu também fui buscar os meus convites na sexta, dia 19!!! hahaha além de casarmos na mesma data, estamos fazendo tudo juntas! Muito legal isso!!

Menina, também ando poooobre e o salário só chega dia 31! Também saí para buscar o convite com o dinheiro certo... mas nesse caso foi do metrô! hehhehe

Pense como Deus é bom, e colocou alguém do seu lado para te ajudar ;)

beijos, ju

Anônimo disse...

Salutari, din Romania !

Anônimo disse...

risos...coisas da vida....beijocas

Roberta Esposa 2010 on 24 de março de 2010 às 10:17 disse...

hahahaha
Muito boa essa história.
E que bom que terminou com uma demonstração de que podemos sim acreditar na bondade das pessoas. :)

Sua irmã mora em qual bairro de Nikiti? Instalaram nosso telefone e disseram que o Velox será de no máximo 1 mega, o que temos hoje com o rádio. Mas com o pacote do Oi Conta Total sai tudo mais barato. hmmmm rs

Ah, quase me esqueço: onde você fez o convite?

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices