Páginas

Eu tô pobre?


Olá meninas,

Hoje eu fui buscar os meus convites, e eles ficaram LINDOS!!!!! Saí de casa cedo, fui ao trabalho, do trabalho fui à gráfica e peguei os meus lindinhos. Acontece que saí de casa com o dinheiro certinho da passagem para pegar quatro ônibus, não contava em ter que pegar o metrô que a passagem é mais cara e só me dei conta que não teria dinheiro para pegar o outro ônibus por causa de 0,15 centavos. Eu teria que andar um bocado até o banco para poder pegar o dinheiro do outro ônibus, sentei no metrô, revirei a minha mochila toda e nada de achar uma moedinha sequer.

O jeito foi ficar sentada esperando chegar a minha estação e andar um bocado até o banco. Nesse meio tempo o noivo liga e eu conto para ele a minha situação de miséria, a senhora que estava sentada ao meu lado ouviu a conversa e me deu os tais 0,15 centavos. Morri de vergonha, queria enfiar a minha cara em um buraco. Olhei para ela, sorri pedi desculpas e disse que aceitaria sim, afinal não queira andar um bocado com um peso daqueles. A senhora era tão simpática e disse que essas coisas acontecem mesmo. Enfim é bom passarmos por situações como essa, assim recuperamos um pouco da esperança que o mundo pode melhorar e que ainda existem pessoas dispostas a ajudar as outras em troca de nada.

Cheguei em casa e contei essa história para os meus pais e riram um bocado dela. Mais uma para a posteridade. Tem coisa que só acontece comigo.

Beijocas

Ps: falta muito para o próximo salário????

9 comentários on "Eu tô pobre?"

Ale - Menos estressada on 19 de março de 2010 21:40 disse...

ahahaha,

Eu lembro que uma vez fui pra uma boate com uns amigos, eu devia ter uns 16 anos, e quando cheguei lá, já que eu estava sem bolsa deixei meu dinheiro com um amigo meu, acontece que encontrei um ex namorado e acabamos ficando e quando deu a hora de ir embora me despedi dele e fui procurar meu amigo... daí que não achei mais ninguém que tinha ido comigo e o meu ex já tinha ido embora, resumindo eu não tinha um centavo pra voltar pra casa, liguei pra minha mãe desesperada, meu pai estava viajando, e ela não sabia dirigir na época, ela ficou doida porque era a primeira vez que ela me deixava sair sem um adulto, imagine?! Ela me convenceu a procurar alguém e pedir um dinheirinho emprestado, eu sou MUITO tímida pra essas coisas, quase morri de vergonha, mas pedi a uma menina que eu tinha feito aulas de kung-fú com ela. Foi pééééssimo, nunca vou esquecer!

Bjos

Noiva ZY on 20 de março de 2010 08:37 disse...

Aii flor, isso acontece sempre e é normal, mais da vergonha né rsrsr??
Um dia fui com minha amiga no mercadinho, do centro!E ela comprou umas bolachar, sucos e tals, e na hora de passar no caixa??Ela tinha esquecido a carteira em csa,coitada ficou roxa de vergonha, sorte que eu tinha e emprestei pra ela srsr!!Agora sempre confiro minha carteira entes de sair!!bjocsa

Amor desde infância on 20 de março de 2010 11:48 disse...

oi linda uma vez isso me aconteceu faltou 30 centavos para eu voltar do trabalho kkkkk ainda bem qo cobrador era legal nao ligou afffff q vergonha rsrsr mais ja foi srrsr ah estamos seguindo vcs lindo blog lindo amor bjinhos vai ser demais te la conosco!

Laiz.M on 20 de março de 2010 22:50 disse...

Hahahahahaha! Ri milhões aqui!
Menina, que história! Mas isso acontece mesmo, você não é a única! Mas Deus mandou um anjinho pra ouvir tua conversa e te ajudar! rsrs

Beijinhos...

Pâm on 21 de março de 2010 10:54 disse...

Oi flor, passando para agradecer a visitinha!! Adorei seu blog... Que saudades dos meus preparativos do casório!! Estou aqui acompanhando tudinho... Depois mostra os convites!! Estou curiosa!!

Beijos

Ju on 21 de março de 2010 13:21 disse...

Daneeeeee

eu também fui buscar os meus convites na sexta, dia 19!!! hahaha além de casarmos na mesma data, estamos fazendo tudo juntas! Muito legal isso!!

Menina, também ando poooobre e o salário só chega dia 31! Também saí para buscar o convite com o dinheiro certo... mas nesse caso foi do metrô! hehhehe

Pense como Deus é bom, e colocou alguém do seu lado para te ajudar ;)

beijos, ju

Odorica on 22 de março de 2010 12:45 disse...

Salutari, din Romania !

on 22 de março de 2010 13:59 disse...

risos...coisas da vida....beijocas

Roberta Noiva 2010 on 24 de março de 2010 10:17 disse...

hahahaha
Muito boa essa história.
E que bom que terminou com uma demonstração de que podemos sim acreditar na bondade das pessoas. :)

Sua irmã mora em qual bairro de Nikiti? Instalaram nosso telefone e disseram que o Velox será de no máximo 1 mega, o que temos hoje com o rádio. Mas com o pacote do Oi Conta Total sai tudo mais barato. hmmmm rs

Ah, quase me esqueço: onde você fez o convite?

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices