Páginas

Fim de semana bom.


Olá meninas,

Como diz o título, o nosso fim de semana foi muito proveitoso em relação aos preparativos casamentícios. Na sexta como contei no post abaixo demos entrada no cartório. No sábado fomos eu, Mendel e sogrita escolher o nosso armário do quarto e acabou virando um mega presentão da sogrita (valeu!), marcaram de entregar e montar no sábado que vem. Compramos em uma rua aqui em Niterói que só vende móveis de madeira (eles entregam no Rio sem custo), o preço estava muito bom e ainda fiquei surpresa e feliz com a atitude da loja. É que o armário tinha espelho na porta e nós não queríamos o espelho na porta, já que o armário vai ficar de frente para a janela e ele refletiria muito claridade. Para nossa surpresa ele vai mandar o espelho e a moldura separados, espero que a loja continue assim, me surpreendendo positivamente. Ainda falta a entrega.

No domingo, fomos fazer o curso de noivos. Achei até bem interessante e até divertido, senti falta de conversar com os outros noivos, mas o pessoal que coordena e faz as palestras são bem bacanas. O nosso curso de noivos foi praticamente um supletivo, durou só 4 horinhas e depois o casal que quisesse poderia assistir a missa. Eu e o Mendel fomos, afinal havia muito tempo que ele não ia. No fim da missa o padre chamou os noivos ao altar, nessa hora eu fiquei nervosa, lá em cima eu fiquei olhando tudo e daqui a pouco nós estaremos lá. Bateu um frio na barriga.

Acabamos o domingo comendo uma pizza e montando uma das listas de casamento, mas isso é assunto para outro post.

Beijocas

9 comentários on "Fim de semana bom."

Thais on 8 de março de 2010 às 10:00 disse...

Danee, que loja eficiente, queria o nome, pq acho que vou mudar pra noteroi e posso passar lah pra dar uma olhadinha neh.
bjos

Ju on 8 de março de 2010 às 10:32 disse...

Daneee

eu também montei uma das listas de casamento, e estou fazendo aos poucos a da cota de lua de mel!! Também preciso escrever um post só sobre isso..hhehehe

Parabéns pelo presente ;)

Nani Borba on 8 de março de 2010 às 10:46 disse...

Esse curso é bom neh..o meu durou umas 4 horas tambem...
Ahh
Feliz dia das mulheres pra vc!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo dia de hoje!!! Beijocas!

Thais on 8 de março de 2010 às 15:18 disse...

Oi Danee, sobre o sapato, nao sei se entregam no Brasil, mas insite ate eles te responderem isso. Sobre o tamanho, eu calco 37/38 aqui no Brasil, entao calco 39 na Europa e 6 na Inglaterra.
Achei essa tabela aqui online, que parece estar masi ou menos ok. Da pra ter uma ideia.
Brasil 35 36 37 38 39
Europa 37,5 38,5 39,5 40,5 41,5
Inglaterra 4,5 5,5 6,5 7 8
bjos,
Thais

Rosi on 8 de março de 2010 às 22:11 disse...

Feliz dia das mulheres, amiga!!!!!!!!!

Elayne Castro on 9 de março de 2010 às 22:07 disse...

Brigadaaa!!

XD

Beijão!!

E seu casório tá chegando heim? 88 dias passam voando!

Ju on 10 de março de 2010 às 09:05 disse...

Xará de data!!

Me tira uma dúvida, quanto é para abrir firma e autenticar firma???? Vc precisou fazer isso?

E autenticar os documentos??

beijinhos, ju

Patty on 10 de março de 2010 às 13:35 disse...

Oi Dane! Sou nova por aqui! Adorei seu blog, estou te seguindo! Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices