Páginas

O noivo a beira de um ataque de nervos.


Olá meninas,

As férias acabaram :( Amanhã eu já pego minhas coisinhas e entro em sala de aula, definitivamente o ano começou.

Meu fim de semana foi bem gostosinho, principalmente no sábado que contou com um passeio cultural no Centro do Rio com direito a compras de alguns livros e almoço na casa da minha irmã, depois do almoço ficamos vendo aqueles programas sobre casamentos no Discovery, vimos noivas neuróticas e um outro sobre casamentos que não lembro o nome certo. Depois disso o noivo ficou nervoso e já está sofrendo de TPC (tensão pré casamento). O noivo anda assustado com o pouco tempo que falta para o casamento e ele já apresenta alguns sintomas que me farão apelas para a Maracujina ou coisa semelhante.

O noivo já:

- Sonhou com o casamento, na verdade foi um pesadelo com o bairro que iríamos morar no sonho.

- Se estressou com a lista de convidados

- Anda nervoso com a falta de dinheiro (disso eu já sofro faz tempo)

- Teve dor de barriga depois de assistir os episódios citados acima, a ficha dele caiu!

Vamos dar um desconto que o noivo não tem férias decentes há 3 anos e o último ano foi bem difícil para nós dois. Estamos bem ansiosos e contentes. Nossa casinha já tomou forma e o que falta são detalhes e móveis que só virão se o dinheiro em extinção começar a se reproduzir em cativeiro. Não, nós não pensamos em falsificar dinheiro, ainda hahahahahaha.

O que importa é que estamos nos esforçando muito para que tudo saia o mais bonito, gostoso e divertido possível, então se você for convidado trate de elogiar muito, afinal nós merecemos.

Obs: Tenho muitas coisas para contar, mas vou contando ao longo da semana.

beijocas

3 comentários on "O noivo a beira de um ataque de nervos."

Nani Borba on 1 de fevereiro de 2010 às 15:14 disse...

amiga..estamos na mesma situação..
se conseguir uma forma de reprodução ai me avisa!!!
o noivo tambem caiu a ficha aqui..e tá pirando junto com a noiva...

Noiva ZY on 1 de fevereiro de 2010 às 16:15 disse...

OI flor, noivo vernvoso, é complicado heim?!Noiva a gente já ta acostumada né?!A e com a linta de convidados e com o dinheiro meu noivo também anda super nervoso!bjs e tenha uma ótima semana!

Ju on 1 de fevereiro de 2010 às 20:37 disse...

Tadinho do noivo!! Força aí que está acabando!! faltam quase quatro meses para o nosso big day!!!

beijinhos, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices