Páginas

As pessoas não querem ganhar dinheiro?


Olá meninas,

Depois que começamos com os preparativos do nosso casamento comecei a observar que muitos fornecedores acham que não precisam atender bem no primeiro contato e que só por terem o nome consolidado no mercado você como cliente não é importante. Com a gente aconteceram algumas coisas chatas e não só com os prestadores de serviços relacionados diretamente com o casamento, mas com os prestadores de serviços da obra também.

A primeira indignação foi quando eu fui experimentar vestidos e um dos que eu experimentei não coube e a vendedora teve a coragem de falar: Não deu, só lamento. A minha irmã na mesma hora mandou eu vestir a roupa e fomos embora e disse para a vendedora que quem lamenta somos nós porque o nosso dinheiro ela não via. E olha que a loja é bem famosa aqui no Rio.

Outras vezes eu fui extremamente mal atendida porque a data do casamento estava longe, mas será que eles não entendem que estava longe na época e que agora ele tá chegando. Perdeu playboy o meu dinheiro também não viu.

Agora nada se compara com os fornecedores da obra. Vixe Maria, esses devem estar ricos! Fomos em várias vidraçarias para orçar a colocação do espelho no lavabo e os outros vidros/espelhos que precisamos para a casa. Teve uma que marcou, no dia marcado ficamos o dia inteiro no apartamento esperando e nada, no dia seguinte ela liga perguntando se podia ir lá, nós até estávamos no apt, mas pelo pouco caso que fizeram falamos que não queríamos mais. Eu sou assim, o meu dinheirinho eu ganho de maneira suada e se não me atendem bem eu tô fora.

Então se você é prestador de algum serviço trate sempre bem o possível cliente, porque uma propaganda negativa atinge muito mais pessoas do que uma positiva. E aproveitem que eu quebrei o galho de vocês e nem postei os nomes.

Beijocas meninas e vamos prestar atenção e cobrar um bom atendimento.

6 comentários on "As pessoas não querem ganhar dinheiro?"

Anônimo disse...

Olá!
Eu concordo e assino embaixo! Se não sou bem atendida no início, imagina depois! Sobre a sua obra, querida, passo pelo mesmo problema e esse pessoal de vidro, principalmente essas empresas que fecham varanda, NUNCA cumprem o que prometem e precisamos ficar no pé cobrando e cobrando eternamente. Haja paciência, né? Bjs

Ju on 2 de fevereiro de 2010 às 21:33 disse...

Também acho Danee, hoje foi um exemplo disso... em um dos fornecedores me senti num self-service de de convites.

- "Olha, vou te dar o mostruário, no canto da página tem a referência e o preço. Pode anotar aqui nesse papelzinho..."

Vi, olhei com calma, mas nem tive vontade de perguntar a forma de pagamento. Meu dinheiro eles não vão ter...

beijinhos, ju

Elayne Castro on 3 de fevereiro de 2010 às 02:12 disse...

Isso é PÉSSIMO!!!

Ano passado fui a uma feira de noivas com meu namorado e ao parar num stand de uma boleira (ou cake designer, como ela se entitula) pra conhecer o trabalho dela, fiquei realmente muito chateada com a forma que ela nos desprezou quando eu falei que o casamento seria em 2011.

Quando ela olhou pra minha mão direita procurando uma aliança foi o fim!

Viu que eu não era noiva e simplesmente fechou a cara e armou um bico! Nos desprezou de tal forma que rapidamente pudemos notar. Ela olhava pros lados, pra cima (como se estivesse de saco cheio da gente), de cara amarrada e passou a falar somente quando eu perguntava.

A pior parte é que meu namorado gostou muito do sabor e textura do bolo que ela nos serviu pra provarmos. Porém assim que eu cheguei em casa, joguei o cartão dela fora, pois JAMAIS faria meu bolo com aquela antipática!!!

Ela se queimou muito com o comportamento... Eu poderia ter indicado a ela, amigas minhas que estavam noivas e eu mesma ter decidido contratá-la pra fazer o meu bolo de casamento (e o do noivado tb, que está próximo)

Nessa mesma feira, conheci o trabalho de um centro de estética divino! Conheci os donos (um maquiador e o outro cabelereiro). Eles são sócios o achei o trabalho deles fantástico!
Eles foram super atenciosos, uns fofos!

Não quero outros profissionais pra fazer minha maquiagem e meu cabelo! Eles são feras! E foram super legais comigo... Em tempo oportuno, os procurarei pra fechar meu dia da noiva...


Numa mesma feira, mesmo com minha data distante, um profissional ganhou um cliente e outro perdeu e perdeu com força!

Desculpe o livro, mas é que esse assunto rende pano pra manga!

Beijocas!!

Noiva ZY on 3 de fevereiro de 2010 às 09:04 disse...

A, pelo amor de Deus, eu sei bem como é...é um descaso total, ainda mais quando o casamento não está tão perto!!!E com obras...eu e o noivo estamos tentando financiar a nossa casa desde março do ano passado e até agora não conseguimos assinar o contrato!!Tem que ter muita paciencia, e isso é o que nós NOIVAS, menos temos né?!As vezes parece que eles brincam com a cara da gente né?!Bjs

Thais on 3 de fevereiro de 2010 às 16:25 disse...

Oi Danee,
dificil entender esses fornecedores, tem horas que parece que eles que estao pagando e nao nos. Eh cada figura, eles soh esquecem que um propaganda negativa eh bem ruim pros negocios...
bjos,
Thais

Nani Borba on 3 de fevereiro de 2010 às 17:07 disse...

é verdade amiga..as vezes eles nos tratam tão mal que a vontade e de armar o barraco...
Onde eu nao fui bem atendida eu briguei mesmo..não sou de fazer barraco, mas tem umas coisas que me tiram do sério...

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices