Páginas

El el el nós temos lua de mel!


Olá meninas,

Já falei aqui algumas vezes sobre a nossa lua de mel. No início, lá atrás quando começamos os preparativos e a obra do apartamento. Nós pensávamos grande, tipo Espanha, mas o $ foi $$$$$$$, é tanta coisa pra pagar que vimos que Europa nem pensar, partimos para Buenos Aires, mas o $ ficou $$$$$$, quase acabou. Minha irmã e meu cunhado ainda nos propuseram pagar parte de nossa viagem para Fernando de Noronha, eles prestam serviço para uma pousada lá e pagariam uma parte com o trabalho deles, mas mesmo assim não deu. Ficamos emocionados com a proposta deles, mas ficaria pesado. Chegamos a conversar sobre passar a lua de mel em alguma cidade do Rio tipo Arraial do Cabo, Búzios ou Paraty, sei lá, mas não era o que eu queria, iria feliz se só nos restasse essa opção. Depois dessa conversa liguei para o nosso agente de viagens e falei com ele abertamente, ele nos sugeriu enviar um e-mail falando das nossas reais possibilidades, fizemos isso e rapidamente ele nos enviou um pacote que nos agradou demais.

Nós vamos para Porto Seguro, vamos ficar 8 dias, com passagens, café da manhã, translado entre outras coisinhas. Hoje nós fechamos o contrato e já pagamos a entrada. Fiquei muito feliz quando o Mendel me ligou no trabalho para dar a notícia que enfim havíamos fechado a lua de mel. Europa, quem sabe nas bodas de sei lá, vai vir na hora que tiver que vir. O importante é que estaremos juntos, seja em Porto Seguro ou em Paris.

Indico muito a nossa agência de viagens, eles se preocuparam mesmo em arrumar um lugar bacana e dentro das nossas possibilidades. Quem estiver procurando, é só clicar aqui.

Mudando de assunto, hoje nós ganhamos da cunhadinha o microondas, ainda não vimos, mas sei que é da mesma marca do fogão. Valeu cunhadinha!

Beijocas

11 comentários on "El el el nós temos lua de mel!"

Ju on 9 de fevereiro de 2010 às 22:40 disse...

Com certeza, o importante é estar juntos! E quem sabe no aniversário de cinco anos de casamento, quando as finanças estiverem mais estabilizadas vcs não viajam para Paris, não é??

ps, ehehheh vc realmente não falou comigo!!! Imagino a cara que a outra menina deve ter feito para vcs, né??

bjuuuuu

Noiva ZY on 10 de fevereiro de 2010 às 08:55 disse...

Ha flor. que maravilha!!!Fernando de Noronha é lindo!!!E o importante é vcs estarem juntos, terem um momento de tranquilidade só pra vcs!!Muitoo bomm!!bjs e boa sorte!!

Alexandra on 10 de fevereiro de 2010 às 09:49 disse...

Parabéns por mais um item!
Eu estou na mesmissima situação que você o dindin foi encurtando, encurtando até que não sobrou praticamente nada. Então a opção vai ser viajar para pertinho mesmo.
Quem sabe nas bodas hihi a gente não voa alto!

Bjos

Charlene on 10 de fevereiro de 2010 às 10:18 disse...

Eba!!!!!!!!! parabens, o que importa é amor, aqui na china ou em Paris, tudo vai ser lindo!

Rosi on 10 de fevereiro de 2010 às 10:28 disse...

Danee
O que importa é ser feliz!! E tenho certeza que sua lua de mel será inesquecível porque será sua, somente sua.
Fui para Buenos Aires na minha, não paguei caro não, fiquei 06 dias e gastei cerca de 3 mil reais, incluindo hospedagem, alimentação, passeios e presentinhos. Foi maravilhosa!
Curta muito a sua. A Bahia é linda!!!
Bjs

Thais on 10 de fevereiro de 2010 às 10:57 disse...

Oiee, otima escolha, acho legal conhecer o brasil tambem, tem tanto lugar lindo por aqui!!! E num aniversario de casamento vcs vao pra europa, soh planejar!
bjos

Maitê on 10 de fevereiro de 2010 às 13:46 disse...

Só tenho uma coisa para dizer:

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porto Seguro é lindo e vcs vão ADORAR !!!!!

Milhões de beijinhos !

Nani Borba on 10 de fevereiro de 2010 às 17:03 disse...

olha só..porto seguro é lindo.. e lá vcs podem ir pra arraial d'ajuda, trancoso.. são lugares magnificos..vc num tem noção..fique super feliz por ir pra lá... pq lá é td de bom!!!

Carol on 11 de fevereiro de 2010 às 07:54 disse...

Cara, dizem que Porto Seguro é lindo!!
E o que importa é vcs estarem juntos, felizes e se amando... nao importa o lugar.
E menos uma coisa pra pensar hehehe

Beijinhos.

Anônimo disse...

Danee, pode ter certeza que vc vai adorar Porto Seguro, é lindo, história pura (que eu amo), enfim, tenho certeza que vc vai amar. Não deixe de conhecer Arraial d'Ajuda, que é do ladinho, é só pegar a balsa. Lá tb tem um parque aquático, se te interessar...
Arraial lembra Búzios. Portanto, se puder, troque uma noite na Passarela do Álcool por uma noite no Arraial porque tem restaurantes maravilhosos e lojas lindas. Aproveite o máximo. E lembre-se: o Brasil tem muitas coisas pra gente conhecer antes de irmos lá pra fora. Sou louca por NYC, ainda não fui lá, é tão carinho e ainda tem o lance do visto que fico p da vida de pensar que tenho de pedir permissão pra entrar nos EUA pra gastar dinheiro. Beijocas

é nois on 24 de fevereiro de 2010 às 17:07 disse...

Que Benção minha linda... e vocês tenham uma lua-de-mel Abençõada....

Beijim

Entra lá no meu blog flor, estou te seguindo... me segue

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices