Páginas

A montagem do rack.


Olá meninas,

Há dois finais de semana atrás, nós levamos a prima do Mendel e o namorado dela para conhecer a nossa casinha, aproveitamos que o Roque o namorado da Vanessa prima do Mendel foi e levamos o rack, afinal seriam os homens que carregariam o peso. Conversa vai, conversa vem, olha o apartamento e decidimos tentar montar o rack, já que a moça da tok e stok disse que era fácil. Ledo engano! Ficamos algumas horas tentando montar o trem e nada. A fome foi apertando, o calor aumentando e a paciência indo embora. Desistimos e fomos almoçar, deixamos tudo espalhado na sala do apt.

O meu pai ficou com uma cópia da chave para molhar as nossas plantinhas, na segunda ele me ligou e perguntou o que era aquilo tudo espalhado na sala e eu disse que era o nosso rack que não conseguimos montar. Meia hora depois ele liga e dizendo que somos muito burros porque não conseguimos montar. Eu falei, pai dá um desconto, éramos dois professores de Geografia e dois de Língua Portuguesa e ele é Engenheiro, aí é covardia hahahahahahahah. Não falei nada pro Mendel que o meu pai havia montado o rack e na quinta quando chegamos lá ele tomou o maior susto.

Segue abaixo algumas fotos da nossa tentativa falida de montar o móvel, pena que não fotografei ele montadinho. Valeu pai, brigadão, mas não precisava chamar a gente de burro. hahahhahahahaha.

Reparem, eu tentando entender o manual, enquanto o Mendel e o Roque tentem se entender com o rack.

Nós três contra um e a Vanessa registrando o nosso desespero.

Deixa isso pra lá, vamos comer!

Vocês viram a nossa parede roxa, roxa não, toque de ameixa, o Mendel sempre apresenta as cores do nosso apartamento pelo nome que elas receberam da marca, é muito engraçado, ele diz essa é a nossa parede toque de ameixa, essa é espiral onírica etc.

Selinho do blog da , que casou no finzinho do ano passado.



Beijocas

6 comentários on "A montagem do rack."

Noiva Nani on 8 de fevereiro de 2010 10:25 disse...

rsrs.. tres contra um e ainda perder..kkk
nao é de rir mas deve ter sido mto engraçado..rsrs
boa semana bjos!!

Tatá Borges on 8 de fevereiro de 2010 11:16 disse...

kk.. mas pq vcs resolveram montar o rack.. o lugar que vendeu monta não? esse negocio de omtar é muito demorado .. e chato.. prefiro arruamr depois d epronto kk bju depois traz a fato de como ficou ..

Thais on 8 de fevereiro de 2010 11:40 disse...

hahahahahaha vamos desitir e comer!!!! adorei!!! Nunca me entendo com os manuais, e olha que sou da exatas hein hihihhi

Noiva ZY on 8 de fevereiro de 2010 13:26 disse...

srsrsr, que dureza heim?!Ainda bem que seu pai montou né?!Bjocas flor e tenha uma ótima semana!!

Ju on 8 de fevereiro de 2010 13:50 disse...

AMEIIII a sua parede!!!! Linda demais!!!

Ale Royer on 27 de fevereiro de 2010 00:14 disse...

Menina, adorei essa parede!!Tua casa está linda!!Casar é mesmo um sonho, foi a melhor experiência da minha vida!!Apareçe lá no meu cafofo, estou começando agora, então, a casa é de pobre, mas visita é sempre bem vinda!!hehe!bjs
www.biodecoracao.blogspot.com

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices