Olá meninas,
Depois que começamos com os preparativos do nosso casamento comecei a observar que muitos fornecedores acham que não precisam atender bem no primeiro contato e que só por terem o nome consolidado no mercado você como cliente não é importante. Com a gente aconteceram algumas coisas chatas e não só com os prestadores de serviços relacionados diretamente com o casamento, mas com os prestadores de serviços da obra também.
A primeira indignação foi quando eu fui experimentar vestidos e um dos que eu experimentei não coube e a vendedora teve a coragem de falar: Não deu, só lamento. A minha irmã na mesma hora mandou eu vestir a roupa e fomos embora e disse para a vendedora que quem lamenta somos nós porque o nosso dinheiro ela não via. E olha que a loja é bem famosa aqui no Rio.
Outras vezes eu fui extremamente mal atendida porque a data do casamento estava longe, mas será que eles não entendem que estava longe na época e que agora ele tá chegando. Perdeu playboy o meu dinheiro também não viu.
Agora nada se compara com os fornecedores da obra. Vixe Maria, esses devem estar ricos! Fomos em várias vidraçarias para orçar a colocação do espelho no lavabo e os outros vidros/espelhos que precisamos para a casa. Teve uma que marcou, no dia marcado ficamos o dia inteiro no apartamento esperando e nada, no dia seguinte ela liga perguntando se podia ir lá, nós até estávamos no apt, mas pelo pouco caso que fizeram falamos que não queríamos mais. Eu sou assim, o meu dinheirinho eu ganho de maneira suada e se não me atendem bem eu tô fora.
Então se você é prestador de algum serviço trate sempre bem o possível cliente, porque uma propaganda negativa atinge muito mais pessoas do que uma positiva. E aproveitem que eu quebrei o galho de vocês e nem postei os nomes.
Beijocas meninas e vamos prestar atenção e cobrar um bom atendimento.
6 comentários on "As pessoas não querem ganhar dinheiro?"
Olá!
Eu concordo e assino embaixo! Se não sou bem atendida no início, imagina depois! Sobre a sua obra, querida, passo pelo mesmo problema e esse pessoal de vidro, principalmente essas empresas que fecham varanda, NUNCA cumprem o que prometem e precisamos ficar no pé cobrando e cobrando eternamente. Haja paciência, né? Bjs
Também acho Danee, hoje foi um exemplo disso... em um dos fornecedores me senti num self-service de de convites.
- "Olha, vou te dar o mostruário, no canto da página tem a referência e o preço. Pode anotar aqui nesse papelzinho..."
Vi, olhei com calma, mas nem tive vontade de perguntar a forma de pagamento. Meu dinheiro eles não vão ter...
beijinhos, ju
Isso é PÉSSIMO!!!
Ano passado fui a uma feira de noivas com meu namorado e ao parar num stand de uma boleira (ou cake designer, como ela se entitula) pra conhecer o trabalho dela, fiquei realmente muito chateada com a forma que ela nos desprezou quando eu falei que o casamento seria em 2011.
Quando ela olhou pra minha mão direita procurando uma aliança foi o fim!
Viu que eu não era noiva e simplesmente fechou a cara e armou um bico! Nos desprezou de tal forma que rapidamente pudemos notar. Ela olhava pros lados, pra cima (como se estivesse de saco cheio da gente), de cara amarrada e passou a falar somente quando eu perguntava.
A pior parte é que meu namorado gostou muito do sabor e textura do bolo que ela nos serviu pra provarmos. Porém assim que eu cheguei em casa, joguei o cartão dela fora, pois JAMAIS faria meu bolo com aquela antipática!!!
Ela se queimou muito com o comportamento... Eu poderia ter indicado a ela, amigas minhas que estavam noivas e eu mesma ter decidido contratá-la pra fazer o meu bolo de casamento (e o do noivado tb, que está próximo)
Nessa mesma feira, conheci o trabalho de um centro de estética divino! Conheci os donos (um maquiador e o outro cabelereiro). Eles são sócios o achei o trabalho deles fantástico!
Eles foram super atenciosos, uns fofos!
Não quero outros profissionais pra fazer minha maquiagem e meu cabelo! Eles são feras! E foram super legais comigo... Em tempo oportuno, os procurarei pra fechar meu dia da noiva...
Numa mesma feira, mesmo com minha data distante, um profissional ganhou um cliente e outro perdeu e perdeu com força!
Desculpe o livro, mas é que esse assunto rende pano pra manga!
Beijocas!!
A, pelo amor de Deus, eu sei bem como é...é um descaso total, ainda mais quando o casamento não está tão perto!!!E com obras...eu e o noivo estamos tentando financiar a nossa casa desde março do ano passado e até agora não conseguimos assinar o contrato!!Tem que ter muita paciencia, e isso é o que nós NOIVAS, menos temos né?!As vezes parece que eles brincam com a cara da gente né?!Bjs
Oi Danee,
dificil entender esses fornecedores, tem horas que parece que eles que estao pagando e nao nos. Eh cada figura, eles soh esquecem que um propaganda negativa eh bem ruim pros negocios...
bjos,
Thais
é verdade amiga..as vezes eles nos tratam tão mal que a vontade e de armar o barraco...
Onde eu nao fui bem atendida eu briguei mesmo..não sou de fazer barraco, mas tem umas coisas que me tiram do sério...
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