Páginas

Vizinhos. Ruim sem eles, muito pior com eles.


Olá meninas,

Como vocês lidam com seus vizinhos? Os meus são bem entrões e caras de pau. Tenho várias histórias de causos que já aconteceram no prédio. Algumas boas e outras...

- A primeira vez que estranhei o comportamento dos nossos vizinhos de porta foi quando eu cheguei no apartamento para vistoriar a obra e a filha deles pequenininha que deve ter uns 3 anos no máximo estava lá dentro conversando com o pedreiro, aí eu perguntei o que ela estava fazendo lá, ele disse que ela tinha entrado e estava conversando, despachei logo a criança para o corredor e a mãe que pegasse a filha.

- A outra foi quando o Mendel foi para o apartamento para olhar como havia ficado o sinteco e esperar a entrega do fogão e da parte de baixo da nossa cama box. Quando ele chegou o vizinho da frente estava com a porta dele aberta e esperando o Mendel chegar quando o Mendel abriu a porta eles invadiram o apartamento e não deu tempo de impedir a invasão. Ou seja eles viram o meu chão antes de mim.

- Eu estava tomando banho e o Mendel tinha ido lá em baixo pegar algo no carro. Escutei barulho de porta e chamei pelo Mendel, quando eu olhei na sala, era a filha da vizinha que tinha aberto a porta que estava fechada, mas sem chave e estava na sala, a mãe no corredor não falou nada, despachei de novo a criança e tranquei a porta bem seca e olhando feio para mãe da criança. Nesse momento eu já estava de roupa (só para deixar claro).

- O ralo da vizinha de cima estava ruim e infiltrou na minha área de serviço e no quarto de empregada, bati no apartamento dela e nada, falei com a síndica e depois de algumas semanas ela consertou o ralo dela, mas e a minha pintura que estava novinha e perfeita? Ela não se prontificou a arrumar e nem foi lá na nossa casa nos pedir desculpas. Hoje falei com a síndica que ela vai ter que arrumar. Aff, o povo sem educação!

- Mas coisas boas também acontecem, a vizinha do meu lado já me ajudou algumas vezes e tem uma filhinha muito fofa e o vizinho de porta aquele intruso já me emprestou uma panela de água fervendo, é que eu precisava para jogar no ralo :)

O Mendel é que fica mais fulo com os nossos vizinhos, também no apartamento onde ele mora ele nem sabe o nome da vizinha de porta e acha isso ótimo, é lógico que ele vai estranhar essas "manias" do nosso queridos vizinhos (olha a ironia Danee)

Beijocas

8 comentários on "Vizinhos. Ruim sem eles, muito pior com eles."

Gisele on 4 de fevereiro de 2010 às 14:58 disse...

Oiiii.. tem selinho no meu blog para vc!

Beijossss...

Ju on 4 de fevereiro de 2010 às 15:01 disse...

Hhahhahah

caramba!! que vizinhos "entrões"! Estranho, né? Os meus são na deles... não são de fazer grandes auês, mas já tive alguns bem mau-humoradaos e consequentemente mal educados!!

bjoks

Sonia Bittencourt on 4 de fevereiro de 2010 às 16:37 disse...

Parabéns pelo blog Dane, tem matérias muito interessantes.
Visite o site da minha equipe de fotografia de casamento.
www.momentofotografico.com

abraços

Anônimo disse...

Danee, tô casada um mês e nunca vi meus vizinhos. Para ser mais sincera, apenas uma vez dividi o elevador com a minha vizinha de porta, nos cumprimentamos e pronto. rsrs...bjs

Anônimo disse...

Ai menina, morar em apartamento é fogo mesmo, mas até que meus vizinhos aqui são bem tranquilos, rs!!!

Beijokasss

Livia

Anônimo disse...

Oi Dani,
já viu que o Na Contagem Regressiva virou .COM.BR?

Fique de olho! beijocas

Thais on 5 de fevereiro de 2010 às 10:46 disse...

Vizinho eh questao de sorte neh, tem uns entroes mas tem os legais tambem neh.
bjos

Nani Borba on 5 de fevereiro de 2010 às 15:03 disse...

olha..eu tenho vizinhos de todo tipo.. e te digo uma coisa..é super complicado enh...kk
mas eu tenho uma vizinha que te da noticia de td que acontece na vila, e ainda atende as suas visitas se vc no está em ksa...kkkk

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices