Páginas

Aproveitando o carnaval...


Olá meninas,

Nós resolvemos aproveitar o carnaval para começar a colocar ordem na nossa casinha. O primeiro item que encaramos foi a reforma do móvel, nós ganhamos um aparador da avó do Mendel (ela ia dar e eu pedi), mas ele é em madeira e nós queremos ele branco. Iniciamos a reforma, mas ainda não acabamos, falta comprar as fitas de borda, mas toda vez que vamos na Léo Madeiras o sistema da loja não colabora. Quando ficar pronto eu mostro as fotos.

O Mendel ganhou da mãe dele de presente de aniversário o Suggar, nós adoramos ganhar presente para a casa. Papi foi lá e instalou o Suggar e o ar condicionado. Só que ele apanhou muito para colocar o ar no lugar, já que o caixonete para o mesmo era menor que o aparelho e olha que tinha uma etiqueta presa no caixonete que dizia que ele servia para o nosso ar. Sobrou pro papai que suou um bocado e já estava cansado de ouvir eu falando cuidado com o chão, vai arranhar o meu chão, ele tava quase me jogando pela janela hahahahaha.



Papi em ação e o Mendel auxiliando.



Suggar instalado.

Na quarta-feira de cinzas o pintor foi lá para dar os últimos retoques e consertar a infiltração causada pela vizinha de cima que até hoje não se prontificou. Ficamos lá o dia inteiro, mas foi muito bom ver a casa com a pintura 100% . Mudamos o acabamento de umas das parede roxas, temos duas nessa cor na sala, a que fica no cantinho da janela manchou com algumas gotas de chuva que entrou pela janela que não estava bem fechada, para isso não tornar a acontecer mudamos para super lavável nessa parede.

Ontem eu e o Mendel fomos ao Saara comprar as cortinas para o apartamento. Eu não sabia que cortina era tão caro assim. Não conseguimos comprar todas, faltam as dos quartos. Se eu achei as menores caras imagine quanto deve ser as maiores, pois nos quartos as janelas tem 3m de largura. Aff! Eu adoro os meus janelões, mas os preços das cortinas precisavam ser tão altos?

Meu carnaval está sendo muito bem aproveitado, até porque ele só termina no domingo.

Ps: O noivo adorou os comentários no post dele. Vamos ver se ele aparece aqui mais vezes.

beijocas

10 comentários on "Aproveitando o carnaval..."

Borbulhas Literárias on 20 de fevereiro de 2010 às 22:25 disse...

Gosotoso arrumar a casinha!

Laiz Malafaia on 21 de fevereiro de 2010 às 16:03 disse...

Que fase ótima né?! To começando a passar por ela!
Estou no meio de uma reforma e já estamos comprando os moveis da cozinha! To doida pra chegarem logo!

Olha, estou apaixonada pela cor da sua parede, muito linda!
Parabéns, agora falta pouquinho né?!

Ju on 21 de fevereiro de 2010 às 19:02 disse...

Menina, vcs foram hiper produtivos, hein?? To curiosa para ver o antes e o depois do aparador, mostra pra gente, viu?

beijinhos, ju

Thais e Weine on 22 de fevereiro de 2010 às 10:23 disse...

Nusss FlOr q fofo...

nuss deve ser uma sensação unica essa...

em poder arrumar td do seu jeitoo..

nuss naum vejo a hora de fazer isssuu rsrs...

Q Deus te ilumine FlOr e te ajudeee...

DesejO uma Ótima Semana...


Bjussss

Cristiane on 22 de fevereiro de 2010 às 12:32 disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa que coisa mais linda né, é muito legal e prazeroso arrumar nossa casinha,tudo tem nosso detalhe, nosso toque, amei tudo.Eu sigo seu blog,ficaria muito feliz que vc tb segui se o meu http://noivasemevidencia.blogspot.com
Bjbjsbjsbjs

Charlene on 22 de fevereiro de 2010 às 17:44 disse...

Menina, quero conhecer seu pintor kkkk nossa o meu só problema.

Anônimo disse...

Que delícia ver tudo se aprontando!

Juju on 23 de fevereiro de 2010 às 22:17 disse...

Oi Danne,
Sua casa está ficando uma graça! Em relação ao laminado pet, eu acho que seja mais adequado para móveis com formas retas. Com formas redondas eu não tenho idéia do que te sugerir..sorry!!
Mas já que comprou tem que usar né, nem que seja para aplicar em outra peça, invertar algo...Mas quero ver o resultado, heim.
Beijoss

Unknown on 24 de março de 2010 às 19:22 disse...

Olá! Cadê a nossa foto?
Estou me sentindo excluída e esquecida.
Sou ba única madrinha sem foto?
Snif, snif.
Rsrsrsrsrsrsrsrrsrs!!!!!!

Angelica on 13 de dezembro de 2012 às 21:19 disse...

A casa deixando-o muito bonito! Eu amo os homens a fazer as tarefas forçadas, e as mulheres aproveitaram a oportunidade para fazer outras coisas. Quando meu marido corrige algo em minha casa, eu tomei a oportunidade de pintar minhas unhas ou tomar banho com um condicionador especial para nutrir o cabelo. Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices