Páginas

Eu quero assim!


Olá meninas,

Hoje esse post é meio que um pedido aos meus amigos que passam por aqui. Então maninha, Vanessa, cunhadinha e dindos (desnaturados) Gui e Zelito. Eu quero assim!!!!! Eu vou para a igreja no carro do papai, muito feliz por isso, só poderia ir para a igreja com ele, ninguém mais. Para a festa vamos no carro do Mendel, um Uno, que ele ama mais do que eu se duvidar hahahahah. O único medo do Mendel é o calor e a gente suar mais do que tampa de chaleira, mas está decidido, vamos no valente Uno.

Acontece que eu adoraria que pintassem o carro com aquela frase atrás do vidro: recém casados e colocassem latinhas e outras coisinhas mais, podem até achar brega, mas que eu ia adorar eu ia.

Eu quero assim!!!

Então amigos pintem o Uno, mas escondido do Mendel e com uma tinta lavável, senão dá divórcio (bate na madeira).

Beijocas

10 comentários on "Eu quero assim!"

Bel on 24 de fevereiro de 2010 às 20:04 disse...

Hahaha, gostei do 'toquinho' pros amigos! Agora eles não tem como escapar! Bjos!

Ju on 24 de fevereiro de 2010 às 22:28 disse...

hahahaha ADOREI Danee!! Muito legal e super orginal!!

Amiguinhos do casal, vamos providenciar a pintura e contribuir para fotos ultra bacanas e diferentes!!!

bjus

Thais on 25 de fevereiro de 2010 às 10:22 disse...

hahahahah mas e se ele le seu blog, ele vai vetar ahahhaha
bjos

Denise Eldochy on 25 de fevereiro de 2010 às 13:44 disse...

Uhmmmm, vou pensar no seu caso...
;)

Nani Borba on 25 de fevereiro de 2010 às 13:54 disse...

rsrs
só vc mesmo...
Acho que fica legal sim...bem bunitinho, todos vão saber que vcs se casaram...

Paulinha - Reformando Nosso Apê on 25 de fevereiro de 2010 às 17:26 disse...

Acho mó barato isso! Fica super alegre, e a bagunça começa a partir da saída da igreja!!!
Povo responsável por isso: Obedeçam a noiva, hein???
Bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Vanessa on 25 de fevereiro de 2010 às 19:11 disse...

Olá Danee. Finalmente aprendi a postar comentários nesse negócio (suei muito pra isso). Mas então vamos ao primeiro comentário... que eu acho esse negócio meio brega eu acho, mas seu pedido é uma ordem. Quem sou eu pra te desobedecer??!! rsrsrs Diga ao Mendel que adorei o texto dele e que ele deve sim passar mais vezes por aqui. Adoro vcs!! Muitos bjs!!!

Jackie e Rômulo on 25 de fevereiro de 2010 às 19:15 disse...

Danee, acho que se vc quer, vc tem que ter! Carro pintado! u-hu!
bjs,

Laiz Malafaia on 25 de fevereiro de 2010 às 22:25 disse...

Aaaahhh! Isso é massa! Coisa de filme né?! rsrs

Rosi on 27 de fevereiro de 2010 às 17:25 disse...

Vc merece querida!

Faz sim, imagino a UNEIRA como ficará, linda!!!

Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices