Páginas

Natal


Olá menias,

Uma foto com um pedacinho da minha família nesse natal.


Hoje dia 25 de dezembro é um dia muito especial para mim. É o momento que passamos em família e o natal na nossa família sempre foi muito animado, desde de quando os meus avós maternos ainda eram vivos e a casa deles recebiam mais de 100 pessoas! Era maravilhoso, bate uma saudades dos meus avós, o natal não era somente importante por ser natal, mas era também aniversário de casamento deles. Meus avós ficaram 50 anos casados, faleceram no mesmo ano. Meu avó não aguentou de saudades da Dona Eunice.

Mas quando nos reunimos a nossa família é como se eles tivessem presentes. As trocas de presentes são sempre tão gostosas, sempre volto pra casa cheia de presentinhos, esse ano ganhei algumas coisinhas para a casa.O bom desse natal é que será o último que passarei longe do meu queridão a meia noite só faltou ele.

Que o natal de todasvocês tenha sido tão doce e alegre como o meu foi.

Beijocas

4 comentários on "Natal"

Natália Guerreiro on 25 de dezembro de 2009 às 20:39 disse...

tah gostosona, hein!!! :D

\o/ familia bonita, ipi ipi urra!

Lurdinez Queiroz on 26 de dezembro de 2009 às 12:04 disse...

é maravilhoso conviver com quem amamos... nossa fa´mília é tudo! um grande bjo e otimo 2010, adorei seu blog

Laiz Malafaia on 26 de dezembro de 2009 às 12:09 disse...

Que fofo! A historia de seus avós deve ser linda! feliz Natal, mesmo atrasado...rs beijão

Ju on 26 de dezembro de 2009 às 15:11 disse...

Assim como vc... esse será meu ultimo natal solteira!! Resolvemos curtir muito a nossa família, já que ano que vem terá um monte de casas para ir!!

Engraçado, além de dividirmos a data de casamento, dividimos a tradição das avós... não, meus avós não fazia aniversário de casamento no natal, mas ela sempre gostou de reunir a família inteira ... eram muitas pessoas! E isso ficou muito na minha cabeça... não só isso como a árvore que ela tinha, era enorme, linda!!!

beijocas, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices