Páginas

Curiosidade mata?


Olá meninas,

Obrigada pelo incentivo e o sacode poeira que vocês me deram. Semana que vem o pintor deve terminar a pintura e prometo voltar com fotos. Tem um monte de coisas que sobraram da obra lá no apartamento que estão me deixando de cabelo em pé, mas hoje eu dei uma passadinha rápida no apartamento e descobri que um apartamento no mesmo andar que o meu está em obras. Vou lá perguntar se eles querem algumas doações, assim eu termino com um probleminha meu e faço uma boa ação.

Bem mas o post de hoje tem outro motivo. Estava conversando com a minha irmã e ela também fará a decoração do meu chá de panela. Só que ela falou que será surpresa. Como assim? Vai matar essa noiva de curiosidade. O chá provavelmente só acontecerá em abril e até lá como fica euzinha aqui?

Ontem eu fui comprar os envelopes para começar a enviar os saves, pretendo começar a distribuição no início do ano. Assim que colocar o primeiro no correio eu mostro aqui. Tá lindão e bem combinando com tudo da identidade visual, pelo menos tudo que já está pronto.

Ops, já ia esquecendo sábado convidei mais uma madrinha, a Bruna, ela é minha amiga desde a época do colégio. Nunca nos afastamos e ela sempre esteve ao meu lado. No dia da primeira hemodiálise da minha mãe ela estava do meu lado. Só eu e ela no corredor do hospital, só aguentei por causa dela. No dia em que descobrimos que o meu pai poderia doar o rim para minha mãe, ela foi a primeira pessoa pra quem eu liguei. Lógico que ela deveria estar ao meu lado em um momento de festa. Bruna, te amo muito viu. Brigadão!


Essa é a Bruna. Amiga-irmã.

Beijocas e voltei com força total!






6 comentários on "Curiosidade mata?"

Rosi on 17 de dezembro de 2009 às 09:52 disse...

Como é bom ter amigos, né?!
Felicidades para vc!!!!

Ju on 17 de dezembro de 2009 às 17:59 disse...

Que bom que vc voltou!!!

Olha, fala para a sua irmã que isso não se faz... é PURA maldade!! Até abril é muito, muito, muiiiiito tempo!!!!

Vamos fazer um abaixo assinado para ela liberar as informações!! hehehhe

beijocas, ju

ni on 17 de dezembro de 2009 às 21:00 disse...

Oie!!!!
Dei uma passadinha aqui só para falar que adorei o seu blog e pedir para que dê uma passadinha no meu cantinho: bemlembrados.blogspot.com
Espero vc por lá!
Bjs;
Marina

Juju on 19 de dezembro de 2009 às 13:02 disse...

Que bom é ter amigos leais nestas horas,? Que bom que a vida tb reservas bons e felizes momentos para compartilhar com pessoas queridas!!
Beijos

Denise Eldochy on 20 de dezembro de 2009 às 22:38 disse...

Não adianta! Não digo, não digo, não digo!

bodynet on 21 de dezembro de 2009 às 17:27 disse...

Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog
UM grande abraço e tudo de bom
http://maximumforma.blogspot.com/

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices