Páginas

5 meses e 8 dias...


Olá meninas,

Não me aguento de ansiedade para que 2010 chegue logo. Mas ao mesmo tempo me bate um desespero. Ainda faltam muitas coisas em relação a festa e a cerimônia do casamento. Quanto a nossa casinha agora finalmente falta bem pouquinho. Ufa!

Vamos lá, farei uma listinha das coisas que faltam para a cerimônia e para a noiva, serão duas listas diferentes. Para festa acho que já está tudo certinho, falta apenas definir o que já foi contratado. Então meninas se vocês souberem de algum fornecedor que seja no já conhecido estilo BBB me indiquem por favor.

Cerimônia:

- Decoração
- Fechar a igreja (está pré-agendada)
- Curso de noivos
- Documentação no cartório
- Escolher as músicas que faltam
- Almofadas para alianças
- Convidar as daminhas e decidir as roupinhas delas
- Decidir a roupa dos padrinhos. Como se faz isso?
- Lapelas dos pais e padrinhos

Acho que é só isso, sei lá tô achando tão pouquinho. Como se faz para convidar as daminhas?

Noiva: Isso mesmo, eu ainda não escolhi a maior parte da minha vestimenta.

- Vestido ( já decidi o modelo e comprei os tecidos, em janeiro tiro as medidas)
- Cabelo e maquiagem (tenho maquiador e cabelereiro, mas não sei como será)
- Grinalda, nada definido
- Sapato/sandália, nada definido
- Buquet, já sei o que eu quero, mas não sei se será possível
- Lingerie, provavelmente nada sexy, somente confortável e que dê uma modelada. A noiva é gordinha.

Aceito sugestões.

Beijocas e que 2010 chegue logo.

6 comentários on "5 meses e 8 dias..."

Thais on 28 de dezembro de 2009 às 21:06 disse...

oiee,
falta pouco e parece que falta pouco pra fazer tambem, ainda bem neh!!
bjos,
Thais

Nani Borba on 28 de dezembro de 2009 às 21:26 disse...

Então neh.. o tempo parece que voa.. dia desses marcamos a data e agora ja ta tao pertinho..rsrs
E que venha logo 2010, pq esse ano vai bombar...rsrs

Ju on 29 de dezembro de 2009 às 08:01 disse...

AI menina, vc faz contagem regressiva e eu percebo que o tempo está correndo!!! ai ai

Me deu até um nervosinho!!

Eu estou começando a (tentar) entender esta questão da papelada... é dificil e estou a procura de um bom juiz de paz!

Grinalda já decidi, vou usar uma flor de tecido. O sapato estou a procura de algo confortável, quero no máximo 5cm!

A roupa dos padrinhos será um terno preto (não quero que eles gastem dinheiro alugando) e estou pensando em ir no atacadão de gravatas do centro para ver se acho algo legal e com preço bom para comprar para eles. A gravata eu quero padronizadinha...

A decoração da cerimonia e da festa está paga, mas jainda não decidi todos os detalhes, enquanto isso estou colhendo inspirações ;)

Se precisar de alguma coisa, pode falar!!!

beijocas, ju

on 29 de dezembro de 2009 às 08:47 disse...

Oiiii,
A roupa dos padrinhos pelo menos pra mim foi super fácil... todos eles vestiram meio fraque e alugaram na mesma loja em que os pais e o noivo alugaram... isso é vantajoso porque sempre rola um desconto e a roupa do noivo saiu até de graça...
Feliz 2010!!!
Beijos!!!

Blog Dri Viaro on 29 de dezembro de 2009 às 16:00 disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo

M. Emília on 30 de dezembro de 2009 às 09:48 disse...

Oi Danee, que correria hein!! Como caso em Março e não farei uma cerimônia tão completa (será de manhã e somente no cartório), estou um pouco mais tranquila, sem esse estresse todo de ver os dias passando e as coisas faltando. Mas no final tudo dará certo, não se desespere! Que 2010 seja um ano repleto de bençãos na sua vida e em seu casamento! Que a mão do Senhor esteja estendida sobre os teus dias, te revestindo de graça e realizando os teus sonhos! Um grande abraço!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices