Páginas

Mengão é hexa!!!!!!!!!!!



Olá meninas,

Hoje estou muito feliz!!!!!!! Depois de 90 minutos o grito preso na garganta foi solto após 17 anos. Eu me lembro exatamente de como foi o título de 92, eu estava em Minas e mesmo lá a torcida era imensa.

Eu e o Mendel que somos extremamente flamenguistas estamos muito felizes e choramos juntos a conquista desse título. Fiquei feliz também pelo Fluminense, não eu não gosto desse time, mas a sua luta para não cair foi muito bonita e aguerrida.

MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!!!!!! Que venha o hepta campeonato.


Beijocas meninas, vou continuar comemorando.

5 comentários on "Mengão é hexa!!!!!!!!!!!"

Nani Borba on 7 de dezembro de 2009 às 08:20 disse...

Bom.. não vou dar parabens pro seu time pq nao tava torcendo pra ele.. mas que bom que vc ficou feliz...rsrs

Thais on 7 de dezembro de 2009 às 09:09 disse...

Parabens flamenguista!!! Acho que a comemoracao soh para depois do carnaval neh...

Maitê on 7 de dezembro de 2009 às 16:07 disse...

MENGO !!!!!!!!!!!!!!!!

Ju on 8 de dezembro de 2009 às 09:25 disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNGO!!!

FOI MUITO TENSO!!!! MAS AMEEEEEI TUDO!!!

Alessandra Kenitey on 8 de dezembro de 2009 às 12:03 disse...

Felicidades para nós!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices