Páginas

Começando a convidar os padrinhos e madrinhas.


Olá meninas,

Há algum tempinho atrás comecei a convidar os padrinhos e madrinhas. Eu queria começar a convidar lá pro final de dezembro ou início de janeiro, mas como eu tenho um padrinho que mora longe e ele veio ao Rio no início de novembro, aproveitamos a oportunidade e começamos a convidá-los oficialmente.

A arte dos convites dos padrinhos e madrinhas foi a Alligare que fez, a empresa da minha maninha. Como ela também será madrinha eu pedi para ela fazer com espaço para escrever, senão não seria surpresa nenhuma para eles. Para cada um dos padrinhos e madrinhas escrevemos um texto diferente.

De lembrancinha nós resolvemos dar aos padrinhos um caderninho da Curripiola, a capa e a contra capa eram de mapas, ou seja tudo haver com a gente.

Para as madrinhas nós resolvemos dar um kit banho, nele vinha uma toalhinha, uma esponjinha e 4 sabonetes (os sabonetes azuis combinam com a nossa identidade visual) numa caixinha de palha.

Todos que receberam os convites adoraram, eu sou suspeita, mas achei muito fofo.

Seguem fotos das lembrancinhas e dos dindos e dindas que já foram convidados. Ainda falta convidar 3 pessoas (duas madrinhas e um padrinhos).

Mendel com a dinda Cassiane, cunhadinha.

O convite dos padrinhos aberto, seguindo minha identidade visual.

O convite fechado.

Gui, com a camisa do Mengão, e Paulo Henrique (Joselito), bem vou ignorar a camisa.

As lembrancinhas dos padrinhos.



Dindo Du e dinda De, maninha e cunhado.
A lembrancinha das madrinhas.

Todas juntas.

Beijocas e espero que vocês tenham gostado.

7 comentários on "Começando a convidar os padrinhos e madrinhas."

Ju on 29 de novembro de 2009 às 22:37 disse...

Que sabonetinhos liiiindos! Foférrimos! Penso em dar uma caxinhas com guloseimas para os padrinhos, mas penso em dar no dia da festa mesmo...

beijocas, ju

Bel on 29 de novembro de 2009 às 23:42 disse...

Adorei as lembrancinhas!! Fiz um post sobre isso essa semana, vc viu?? Bjos e boa semana!!

Nina on 30 de novembro de 2009 às 09:15 disse...

Que delicia!!! Aproveita bem essa fase, é tão gostosa, passa tão rápido, e depois queremos repetir tudo denovo...rs

Bjs

Elly on 30 de novembro de 2009 às 17:46 disse...

Que lindo!
Na época que eu convidei os meus padrinhos nem sabia que tinha que ter um convite assim especial, eheheheh. Será que ficou feio?? Pelo menos estou preparando uma lembrançinha pra dar no dia do casamento.

Bjsss!

Laiz Malafaia on 1 de dezembro de 2009 às 16:52 disse...

Adorei a ideia de ser lembrancinhas na hora de convidar os padrinhos! Eu ia dar no dia do casamento, mas assim fica mto gracinha mesmo..rs

Anônimo disse...

Vou casar no Lufe sim...é difícil pra caramba conseguir data lá. Por que vc acha que vou casar no dia 26 de dezembro? rsrs...Porque foi único sábado disponível do ano...hehehe...e olha que fui lá em novembro do ano passado. Não tinha domingo, feriados....nada, só este sábado. Eu queria outubro...Bem...agora tá tudo certo!!!
beijocas

Borbulhas Literárias on 3 de dezembro de 2009 às 19:00 disse...

Eu não fiz nada diferente para os padrinhos... :D

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices