Páginas

Agora virou sonho de consumo!


Olá meninas,

Deixando o meu lado futibolesco de lado, pelo menos no blog, já que é um blog casamentício.

Estava surfando pela net e entrando em alguns sites de lojas de enxoval. Tem um site que eu adoro, o mundo do enxoval, nunca comprei nada nele, mas não é por falta de vontade e sim de $$$ que anda tão curtinha. Enfim, entrei no site e fui ver as novidades da última coleção, quando me deparo com essa belezura. Diz aí, não é perfeito para um casal de geógrafos? Como diz a Nat do Juntando, nós iremos juntar os atlas. E quem sabe até lá dividiremos esse lindo jogo de cama?



Beijocas.

10 comentários on "Agora virou sonho de consumo!"

Noiva ZY on 7 de dezembro de 2009 às 15:29 disse...

Que lindo...eu amoei!!Alias eu amo jogo de colcha, na verdade acho que amo tudo de enxoval!!bjs

Flávia on 7 de dezembro de 2009 às 15:44 disse...

Que lindo!
Amei!!

Você já ouviu falar da Trusseau Off? Tem coisas lindíssimas com uns descontinhos bem bacanas.

Moro perto da Outlet da M. Martan. Adoooro...

Enxoval é tudo de bom!

Bjsss

Maitê on 7 de dezembro de 2009 às 16:08 disse...

Olha ... eu sou engenheira e AMEI o lençol !! rs.....

Beijinhos

Laiz Malafaia on 7 de dezembro de 2009 às 17:07 disse...

Ahhh que lindão! adorei, tudo a ver! rsrs bjks

Nanda on 8 de dezembro de 2009 às 00:31 disse...

Realmente são lindos! Vão explorar vários lugares juntos 1 Rsrsr
Beijos

Nani Borba on 8 de dezembro de 2009 às 08:20 disse...

Nossa e lindo dimais da conta!!

Ju on 8 de dezembro de 2009 às 09:27 disse...

Lindo mesmo!! não conheço este site!! vou dar uma visitadinha ;)

beijocas, ju

Elly on 8 de dezembro de 2009 às 16:27 disse...

Ahhh, que máximo!!!

Adorei!!

Bjsss!

Thais on 8 de dezembro de 2009 às 16:58 disse...

Lindo!! Nao conhecia o site!
bjos,
Thais

Bel on 9 de dezembro de 2009 às 21:51 disse...

Vcs dois são geógrafos? Menina, se foram essa roupa de cama foi feita para vocês!!! Linda de viver!! Bjos.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices