Páginas

2010 é nosso aha uhu!!!!


Olá meninas,

Finalmente 2010 chegou e agora só faltam 5 meses. Como disse no post anterior ainda tenho muita coisa pra fazer e aproveitarei as minhas férias para tentar agilizar algumas coisas.

O que eu pretendo fazer:

Escolher a grinalda
Tirar as medidas para o meu vestido
Escolher o sapatinho da noiva

Amanhã só irão faltar 5 meses certinho e o tempo começou a correr. A ótima notícia é que a casinha tá bem lindinha, só estou esperando os últimos ajustes para fazer o antes e depois completo.

Então meninas de 2010, eu espero que o nosso casamento seja o sucesso que nós estamos planejamos e que a cerimônia e festa seja apenas o começo de uma vida a dois com muito amor, carinho, compreensão, concessão, afinal para organizar o casamento nós não precisamos de tudo isso? Pois então que continuem fazendo parte do nosso cotidiano.

Beijocas

3 comentários on "2010 é nosso aha uhu!!!!"

Gabi Rosaneli on 4 de janeiro de 2010 às 16:03 disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Chegou seu ano hein? Parabéns!!
O meu é ainda ano que vem!!!
:-)

Boa sorte e tenho certeza de que dará tudo certo!

Ju on 4 de janeiro de 2010 às 18:58 disse...

Chegou o nosso ano e amanhã faltam 5 meses para o nosso dia especial!!! muitas felicidades e realizações! Que o dia 5 de junho seja um dia especial e mágico!!! bjuu

Casamento no Campo on 4 de janeiro de 2010 às 19:46 disse...

Olá noivinha, tudo bem?

Estou fazendo um apelo ás minhas amigas noivinhas que tem um blog de casamento para me ajudar à divulgar a Expo Casamento no Campo.

Queria saber se pode colocar algo sobre a 3ª edição do evento que vai acontecer no dia 31/01/2010 das 12 às 18 horas no Buffet Ravena Garden - Serra da Cantareira - SP.
Se você quiser já tenho um release prontinho!

Este é o site do evento www.casamentonocampo.com.br
Poderia me dar uma ajudona? Será um evento super bacana, bem diferente, mas a verba é zero para fazer a divugãção.

Eu me sentiria honrada se puder contar com você!

Obrigada, viu! Beijo Liz (liz@casamentonocampo.com.br)

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices