Páginas

Tudo meio parado.


Olá meninas,

As coisas em relação ao casamento estão meio paradas, quer dizer que não tenho fechado nenhum contrato, mas também não estou procurando nada. Tô trabalhando pacas (graças a Deus!) e isso tem me deixado bem cansada. Fora uns probleminhas, mas esses eu sei que mais cedo ou mais tarde eles serão resolvidos, basta ter paciência (o que me falta algumas vezes).

O que tem me preocupado bastante é a decoração da igreja, eu acho esse item tão caro para tão pouco tempo, mas também não dá para deixar a igreja sem nada. Eu estou marcando com o Mendel de irmos à Cadeg para analisarmos as opções de flores, plantas e sei lá mais o quê pra ver se a gente consegue fazer algo legal na igreja sem precisar vender as córneas. Então alguém tem alguma ideia legal, prática e barata?

A decoração do salão eu realmente pensei em colocar o bolo e a mesa de doces no palco e puxar umas lycras para tentar esconder o palco e na base do palco eu estava pensando em colocar aqueles vasinhos com um arbusto cada um que normalmente colocam em baixo da mesa do doces, mas para isso eu teria que alugar um número razoável e acabaria pesando no orçamento. Pensei também em colocar o lounge, mas será que não iria "esconder" o bolo? São tantas dúvidas que nem sei por onde começar.

Estou pensando em começar a procurar pela enfeite de cabelo e pelo buquê, mas será que não está muito cedo? Com quanto tempo vocês começaram a ver esses itens?

Notícias boas:
1- comecei a convidar os padrinhos, era para convidar as madrinhas também, mas o apagão da semana passada atrasou as lembranças das madrinhas.

2- fui uma das indicadas para receber o prêmio daquela trabalho que apresentei que me deu muita dor de cabeça por causa do banner.

3- percebi que apesar de todas as notícias ruins da semana passada estou rodeada de pessoas maravilhosas que me dão um gás de ânimo que me faz tão bem.

Beijocas

7 comentários on "Tudo meio parado."

Natália on 16 de novembro de 2009 21:40 disse...

hum, eu tive essa fase de parar tb. acontece. isso de planejar casamento cansa.

buque eu vi agora. veu e grinalda eu fechei junto com o vestido.

a syl do quaseumadonadecasa nao botou nenhuma flor na decor da igreja e ficou lindo. conversa com ela. ela eh minha amiga dos tempos de escola.

bjks

Bel on 16 de novembro de 2009 22:55 disse...

Parabéns pela indicação do prêmio! E sobre a paradeza, acho que é assim mesmo. De vez em quando a gente tem que dar uma desligada se não acaba pirando, né? Bjos.

Thais on 17 de novembro de 2009 08:13 disse...

Oiee,
dias mais calmos viaro e ai vc retoma com forca os preparativos.
bjin

Rosi on 17 de novembro de 2009 09:56 disse...

É isso aí, amiga
Xô desânimo!
Bjs

Lalah Lee on 17 de novembro de 2009 17:16 disse...

Oi, querida!
Comecei a acompanhar seu blog e estou adorando!
Vou te linkar no meu ok?
Vc poderia me linkar no seu tb?
www.bridetb.blogspot.com
Desde já agradeço!

Ah, qto ao post, ainda bem que aqui na minha cidade é proibido enfeitar as igrejas (uma econômia de dinheiro rs). Ah e pra mim qto antes vc resolver td, mais tempo tem pra relaxar e ficar lindona na reta final.Pro meu ainda faltam mais de 1 ano e já tenho várias coisas resolvidas. Odeio deixar coisas pra última hr! rs


Bjão!!!

Ju on 17 de novembro de 2009 21:08 disse...

Parabéns pela indicação!! que bacana! é legal ver que os nossos esforços valeram a pena, né?

Eu não conheço a Syl pessoalmente que a Nat está falando, mas vi as fotos do casamento dela e realmente estava muito bonito, de muito bom gosto!!!

beijocas, ju

ValceLyne on 22 de novembro de 2009 15:57 disse...

Oi Danee, encontrei seu blog por acaso e estou dando uma vasculhadinha por aqui!! Estou te seguindo e voltarei mais vezes!! Fica com Deus!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices