Páginas

Não aguento ficar parada muito tempo.


Olá meninas,

Então, eu não consigo ficar muito tempo na pasmeceira. A semana que passou foi bem mais tranquila do que a retrasada. Muitos dos meus problemas se resolveram e que assim permaneçam.

Não avancei em nada em relação aos preparativos da cerimônia/festa do casamento, mas em relação à obra algumas coisas caminharam. Eu acho que estou cansada porque acreditava que nessa época do ano tudo em relação à casa já estaria resolvido, mas não. Eu acho que foi isso que me desanimou.

No entanto como disse, não sou de ficar muito tempo parada, sacudi a poeira e comecei a me mexer. No sábado fomos à Leoroy Merlin e compramos alguma latinhas de tintas para teste, não custam baratinho, mas vale a pena, pois no simulador do site nós gostamos de uma combinação, só que na hora de colocar na parede ficou muito feminino, quase um quarto de menina, desistimos dessa combinação, ficará a cor mais forte com branco mesmo. Da cor de uma das paredes do nosso quarto nós gostamos e o segundo quarto que no futuro pertencerá aos remelentos vai ficar branco mesmo, quando eles nascerem a gente pensa na decoração.

Domingo o marceneiro levou os rodapés, armários (banheiro e escritório) e outras coisas que havíamos encomendado. Só levou, não começou a montar. Eita marceneiro! Na quinta o montador da favorita foi montar os armários da cozinha, ficaram show e minha cozinha encolheu.

É isso meninas, quando tudo estiver montado eu tiro fotos para vocês verem. E quem sabe até o fim do ano a minha casa esteja pintada e com todas as madeiras instaladas. Seria um ótimo presente do Papai Noel.

Beijocas e vamos que vamos!

6 comentários on "Não aguento ficar parada muito tempo."

Natália Guerreiro on 24 de novembro de 2009 às 00:21 disse...

:) que bom q tah td andando. :)
quero ve-la! :D

e bora sacudir a poeira da checklist do casamento tb!

Ju on 24 de novembro de 2009 às 08:24 disse...

Vamos que vamos!!

Tem semanas que damos uma desanimada mesmo, é normal e não se cobre por isso! Só não pode ficar parada muito tempo... mas isso vc já não está mais ;)

Thais on 24 de novembro de 2009 às 09:27 disse...

Tinta soh botando na parede pra ver o efeito de verdade neh!!
bjos,
Thais

Alexandra on 24 de novembro de 2009 às 11:20 disse...

EEEEEE, que bom que tudo está se resolvendo!! Continue assim firme menina, também tive probleminhas com a reforma do ap, demorou mais do que imaginávamos e o pedreiro fez umas cagad.. , mas no fim deu tudo certo.

Confia!

Bjos

Noiva ZY on 24 de novembro de 2009 às 13:36 disse...

É devagar que se resolve tudo(não tão devagar né?;srsrs)Mais vc deve resolver tudo com muita calma!!Bjs e boa sorte

Gabi Rosaneli on 24 de novembro de 2009 às 14:51 disse...

Que bom que as coisas melhoraram!
Eu fico pensando tb que no meu calendário a casa tem que começar e terminar em "tal mês", etc... mas pelo visto, e pelo comentários de muitas outras noivas não é assim né?
Mas fico feliz quando vejo que tá dando tudo certo pra vc, que as coisas vão andando, e vc vai ter uma casa linda, com certeza!
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices