Páginas

Só para espantar as energias negativas.


Eh maior é Deus pequeno sou eu
O que eu tenho foi Deus quem me deu
O que eu dou é o que eu tenho
Foi Deus quem me deu

Eu vim aqui p'rá mostrar
O que de melhor for meu
Quem quiser me escutar escutou
Não quero glória fama ou apogeu

Maior é Deus

Não sou ruim mas do jeito
Que a maldade cresceu
Comigo vai ser assim
Escreveu não leu o pau comeu

Maior é Deus

Tem gente que não faz nada
Inda malha o que não é seu
Faço figa p'rá esse aí
É que tá de olho grande no que é meu

Maior é Deus

Eu vou-me embora
Agradeço a atenção que você me deu
Quem quiser me escutar agora
Tem que ir lá na Serra do Mateus


Sai pra lá olho de seca pimenteira!!! Maior é DEUS!

Beijocas





6 comentários on "Só para espantar as energias negativas."

Ju on 11 de novembro de 2009 às 23:00 disse...

Quem canta os males espanta!! isso aí!

;)

Juliana Escorel e Juliana Maza on 11 de novembro de 2009 às 23:50 disse...

Ai que tudooooo!!! Acabei de conhecer seu blog e adorei! parabéns!!!
Tb tenho um blog onde falo bastante de casamentos e queria te convidar para conhecer:
www.allbyju.blogspot.com

Voltarei sempre!

Beijos

Natália Guerreiro on 12 de novembro de 2009 às 00:13 disse...

huahhuauahuhu essa allbyju, realmente... deu cntrl c+cntrl v no comentario e mandou pra mim, pra vc, pra ju... kkkkkkk

melhoras aih! quer uma mudinha de pimenta?

Thais on 12 de novembro de 2009 às 08:46 disse...

Cantar pra alegrar e deixar soh energias positivas no ar eh o que ha...
bjos,
Thais

Nani Borba on 12 de novembro de 2009 às 11:07 disse...

sai mesmo...ninguem merece..
olho gordo é f**..
kkk

Roberta Esposa 2010 on 12 de novembro de 2009 às 13:54 disse...

Para ajudar a espantar as energias negativas tem um selinho para você lá no meu blog.
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices