Páginas

Sobre o carro.


Olá meninas,

Tantas coisas para falar, mas quase sem tempo nenhum. O tempo que me resta estou cuidando da obra que nunca acaba e sobra pouco tempo para os preparativos digamos assim mais divertidos do casamento. Estou em um corre corre danado e essa semana eu tirei para resolver os problemas do meu carro, as manutenções de sempre mais a lanternagem (agora ele tá lindinho) e revisar o kit gás para a vistoria. Hoje sai do trabalho e fui fazer a tal revisão, fiquei lá mais de 3 horas e só depois desse tempo todo é que o engenheiro veio me dizer que o meu documento não seria liberado por causa que eu tinha que fazer um tal de reteste do kit gás. Ele não poderia ter me dito isso antes? E depois eu voltava lá e fazia tudo de uma vez só, agora terei que fazer o reteste (mais 110,00 reais) e depois voltar lá para ele "revistoriar" o carro de novo. Haja saco!

Pra piorar o início de semana conturbado, na segunda eu fui ao banco sacar o dinheiro para pagar o lanterneiro e o meu cartão foi clonado e limparam a minha poupança. Fala sério?!? Vou já já tomar um banho de sal grosso hahahahahahaha. Tem que rir pra não chorar (quem disse que eu não chorei???).

Enfim meninas, isso foi só um desabafo básico, vamos ao que interessa.

Há um tempinho atrás o sogrinho veio perguntar se eu gostava de carro antigo, se sim ele alugaria um para me levar à igreja. O mecânico deles coleciona carros antigos e aluga, inclusive para a tv Globo . Fiquei pensando, ir para o meu casamento com uma pessoa totalmente desconhecida dirigindo não me deixaria confortável. Quero ir com meu papito, assim como a minha irmã foi.

Na época do casamento da minha irmã, o meu pai tinha um fiesta que hoje é meu, não é nenhum carrão, mas é confortável e tinha/tem um significado para nós. Hoje o meu pai tem um Sandero, ele é bem espaçoso e o melhor é do meu papito. É com ele que vou, e assim mais um carro terá uma mega importância para mim.

Claro que o fato de não alugar carro será uma economia, mas eu realmente não me imagino ir para a igreja com outra pessoa sem ser o meu pai, sem falar que o Mendel quase chorou quando eu disse que da igreja para a festa nós vamos no carro dele (como ele ama aquele Uno). Pronto felicidade dupla eu e ele, tem coisa melhor?

Agora olhem a foto que tiraram no dia do casamento da minha irmã. Acho ela linda! Eu arrumando a minha irmã e o meu pai olhando.


Beijocas

Danee

6 comentários on "Sobre o carro."

Thais on 11 de novembro de 2009 às 10:00 disse...

Ai que pena que clonaram seu cartao, deve dar vontade de chorar mesmo. Mas tudo vai se ajeitar!! Otima ideia ir no carro do seu pai, mas do que a economia, ter um significado eh muito importante.
xoxo,
Thais

Ju on 11 de novembro de 2009 às 10:14 disse...

Aconteceu isso comigo também, mas acredita que o banco do brasil descobriu antes de mim!! Isso mesmo, cancelaram o meu cartão e depois me avisaram... o chato foi q eu tentei passar o cartão e não consegui, mas o lado positivo é pq meu dinheiro continuou intacto!

Legal a história do carro do seu pai, também gosto de coisas com significado! Eu ganhei do meu buffet o carro que vai me levar para a festa e depois para a noite de nupcias =)

beijocas

Natália Guerreiro on 11 de novembro de 2009 às 11:29 disse...

Como assim aconteceu com o cartao do banco? Ele vai te ressarcir do dinheiro? Afinal, a incompetencia eh deles! (Alias, q banco eh esse, pelamor?)

Querida, vc nos deixa morrendo de preocupacao assim! O casorio tah tranquilo, neh, vc tah mais adiantada do q eu ateh, kkkk, e eu caso amanha praticamente. O apt tb. Mas isso tudo acontecendo! :(


E bora mergulhar tb no mar!!!

Rosi on 11 de novembro de 2009 às 12:26 disse...

Ah, Danee
O amor pelo UNO, sempre ele!!!
Rssssssss

Nani Borba on 11 de novembro de 2009 às 13:16 disse...

nossa amiga que horror que fizeram com vc...Espero que o banco arque com essas consequencias neh...
um bjooo...
também vou com meu pai.
Mas no carro do noivo..
Meu clio que amooo..
acho lindo dimais e amei ter compro esse carro..

Borbulhas Literárias on 11 de novembro de 2009 às 14:20 disse...

Fica calma que tudo vai dar certo! Vá com papis!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices