Páginas

Agora eu sou oficialmente noiva!


Olá meninas,

Como algumas de vocês pediram a foto do meu pedido de casamento aí vai, não reparem na bagunça ainda estamos em obras. Foi lindo, simples, romântico e engraçado como nós dois. Essa foto será revelada e ampliada e com certeza ficará em um local de destaque na nossa casa.


Tem alguém mais boba do que eu? Eu acho que não. Ontem nós pegamos umas amostras de tintas e fomos testar no apartamento, tudo ia muito bem e nenhuma das tintas nos inspiravam. De repente o Mendel pegou um rolinho de tinta e escreveu na parede "Danee casa cmg?" Eu não entendi logo de cara, até porque eu e ele não somos muito fãs de abreviações (mas como ele estava com pressa, foi abreviado mesmo), então seguiu-se o seguinte diálogo:

Eu: O que é isso?
Ele: Danee casa comigo?
Eu: Caso, claro que sim.
Ele: Então toma o anelzinho!

Quando eu vi a caixinha rosa da Fasto (nós tínhamos provados alianças no stand dessa loja em uma feira de noiva) comecei a chorar e rir ao mesmo tempo, peguei a caixinha abri e coloquei a dele no dedo dele e ele no meu. A minha ficou um pouco grande, mas quem disse que eu tenho coragem de tirá-la para apertar. Vai ficar assim larguinha por um tempinho. Depois eu juro que mando apertar.

Ela é de ouro branco com um brilhantinho no meio do jeito que eu queria. LINDA, LINDA!!! E eu a noiva BOBA, BOBA!

Obs: depois falo sobre a possível decoração do salão. Meninas o tempo está voando, só faltam 7 meses!

Beijocas

17 comentários on "Agora eu sou oficialmente noiva!"

Thais on 8 de novembro de 2009 às 09:40 disse...

Oiee,
que lindo!! Acho que eu ia tirar foto da parede pra guardar de recordacao... haha Parabens!!
xoxo,
Thais

Flávia on 8 de novembro de 2009 às 10:34 disse...

Parabéns!!!!
Que esta alegria que você está sentindo agora dure para sempre...

Bjsss noivinha fresca!

Rach on 8 de novembro de 2009 às 11:14 disse...

Que lindo Danee !!!!!! Muito mesmo !! Parabéns !
Olha, acho que o sentimento rir e chorar ao mesmo tempo é comum ! Aconteceu comigo também !! É uma sensação boa demais, né?!
Beijinhos

Natália Guerreiro on 8 de novembro de 2009 às 13:38 disse...

oooh ti lindoooo!!! :D agora essa casinha eh mesmo de vcs! "remelentinho, foi nesta parede q seu pai me pediu em casamento". :*

quero veer!

Ju on 8 de novembro de 2009 às 13:42 disse...

Aíiii que liiiiindo!!! Fofo demais!!! Parabéns!!

Vc tirou foto da parede??? coloca aqui pra gente ver!

A minha aliança também é de ouro branco! Pelo visto, temos mais coisas em comum além da data de casamento ;)

beijos e parabéns mais uma vez!!

Alexandra on 8 de novembro de 2009 às 17:09 disse...

Daneeeee!

Parabéns! Que lindo, espero que tudo saia perfeito para vocês.

Bjos

Maitê on 8 de novembro de 2009 às 19:12 disse...

Que coisa mais fofa !!!!

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosi on 9 de novembro de 2009 às 10:40 disse...

Minha querida
Meus parabéns!!!
Que vcs sejam muito felizes, sempre, sempre.
Bjs

Nani Borba on 9 de novembro de 2009 às 11:29 disse...

Ai que fofo..
que coisa mais linda einh..
O amor e lindo dimais,...

Gabi Rosaneli on 9 de novembro de 2009 às 16:02 disse...

Que demais!!
Parabéns!!!

Aline Sanromã on 9 de novembro de 2009 às 16:17 disse...

Que lindo seu pedidoooo! Parabéns! Que vc seja muito feliz! bjs bjs

Taís Santama on 9 de novembro de 2009 às 16:22 disse...

ahhh que lindooo, muito fofo ele, sortuda, aproveita bastante o noivo bju

Mendel Cesar on 9 de novembro de 2009 às 21:34 disse...

Seu noivo deve ser uma pessoa sensacional!

Cécil on 9 de novembro de 2009 às 21:55 disse...

Ain ain...QUE LINDO!!!

Parabéns!!!

Bjokas

on 11 de novembro de 2009 às 09:36 disse...

Ai que lindoooooo!!!
Beijos!!!

Noiva ZY on 11 de novembro de 2009 às 09:55 disse...

que fofo parabéns pra vcs 2!!bjinhos!!

Tati on 11 de novembro de 2009 às 16:27 disse...

Ai q lindo !!! Lindo lindo lindo !!Parans !!!

Um Beijo !!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices