Páginas

Quer comer? Chama a Nat.


Olá meninas,

Conversando com a Nat do Juntando, ela percebeu que eu não ando lá muito animada e como a saudade já estava grande marcamos de fazer gordice juntas. Adoro comer e nada pior do que você comer com alguém que não te acompanha. Com a Nat isso não é problema, quando você começa a pensar na sobremesa ela já sugere uma. Ai ai o crepe de nutella com abacaxi estava ótimo!

Definitivamente a Nat virou amiga em um tempo recorde (não vale dizer que é rasgação de seda). Temos o gosto muito parecido e conversamos de tudo, eu nunca vi o Michel, mas já parece que o conheço, deve ser um cara bem bacana.

Enfim ela vai pra outro estado, morar um pouquinho longe, mas já estamos combinando umas visitinhas.

Esse post é só pra mostar como essa ferramenta, o blog, é maravilhosa. Conheci pessoas bem legais, mesmo as que ainda estão somente no campo virtual estão sempre dispostas a ajudar e quando a gente tá meio mal elas vem e levantam nosso astral. Eu amo o meu blog!

Nat, fica tranquila que tá lindão! O Mendel ficou muito feliz com a notícia.

Beijocas

3 comentários on "Quer comer? Chama a Nat."

Laiz Malafaia on 26 de novembro de 2009 às 22:25 disse...

Oiie! Estou iniciando nessa vida blogueira e espero encontrar pessoas assim tbm! A tempos não encontro um amigo virtual...

Grande bjo... Vou continuar lendo seu blog!

Anônimo disse...

Ai que delícia! Me chama também! hahahaha

Ju on 28 de novembro de 2009 às 19:47 disse...

Realmente é impressionante como o mundo virtual aproxima as pessoas! Ainda não tive oportunidade de encontrar com muitas de vcs pessoalmente, só com a Elly e a Drika. E confesso que gostei bastante da oportunidade! Amigas assim, ainda mais quando acontecem de forma tão espontaneas é tão gostoso!!

Eu também adoro comer... eu brinco com as minhas amigas que quando a gente sai para fazer orgias gastronomicas a gente está brincando de "pique-baleia" hehehhe

beijocas, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices