Páginas

Quer comer? Chama a Nat.


Olá meninas,

Conversando com a Nat do Juntando, ela percebeu que eu não ando lá muito animada e como a saudade já estava grande marcamos de fazer gordice juntas. Adoro comer e nada pior do que você comer com alguém que não te acompanha. Com a Nat isso não é problema, quando você começa a pensar na sobremesa ela já sugere uma. Ai ai o crepe de nutella com abacaxi estava ótimo!

Definitivamente a Nat virou amiga em um tempo recorde (não vale dizer que é rasgação de seda). Temos o gosto muito parecido e conversamos de tudo, eu nunca vi o Michel, mas já parece que o conheço, deve ser um cara bem bacana.

Enfim ela vai pra outro estado, morar um pouquinho longe, mas já estamos combinando umas visitinhas.

Esse post é só pra mostar como essa ferramenta, o blog, é maravilhosa. Conheci pessoas bem legais, mesmo as que ainda estão somente no campo virtual estão sempre dispostas a ajudar e quando a gente tá meio mal elas vem e levantam nosso astral. Eu amo o meu blog!

Nat, fica tranquila que tá lindão! O Mendel ficou muito feliz com a notícia.

Beijocas

3 comentários on "Quer comer? Chama a Nat."

Laiz.M on 26 de novembro de 2009 22:25 disse...

Oiie! Estou iniciando nessa vida blogueira e espero encontrar pessoas assim tbm! A tempos não encontro um amigo virtual...

Grande bjo... Vou continuar lendo seu blog!

on 27 de novembro de 2009 15:59 disse...

Ai que delícia! Me chama também! hahahaha

Ju on 28 de novembro de 2009 19:47 disse...

Realmente é impressionante como o mundo virtual aproxima as pessoas! Ainda não tive oportunidade de encontrar com muitas de vcs pessoalmente, só com a Elly e a Drika. E confesso que gostei bastante da oportunidade! Amigas assim, ainda mais quando acontecem de forma tão espontaneas é tão gostoso!!

Eu também adoro comer... eu brinco com as minhas amigas que quando a gente sai para fazer orgias gastronomicas a gente está brincando de "pique-baleia" hehehhe

beijocas, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices