Páginas

Fotos do salão


Olá meninas,

Hoje a tarde foi um pouco mais tranquila e eu consegui vir à Niterói tirar algumas fotos do salão. Não tirei muitas pois as pilhas da máquina acabaram bem lá no momento dos flashes. Ninguém merece! Mas dá para vocês terem uma ideia do "meu" salão. Por favor falem que ele tem salvação, porque senão essa noiva aqui enlouquece!

Como eu não tenho muito o que falar ai vão as fotos do bendito. Aguardo inúmeras ideias de vocês noivas e casadinhas tão criativas.



É por essa rampa que os convidados vão chegar. Coitada da minha vózinha de 92 anos!



Vista de uma das laterais do salão. Reparem nas cadeiras e meu pai ainda pergunta se era mesmo necessário alugar cadeiras.


Parede oposta ao palco, tudo bem que a cor da minha festa é azul e laranja, mas o que é essa parede.


Agora o pior dos meus problemas. Como esconder/disfarçar/demolir esse palco???? Quem foi o infeliz que projetou isso?


Então é isso meninas, aguardo sugestões (pelamordeDeus!!!!!).

Beijocas

9 comentários on "Fotos do salão"

Ju on 29 de outubro de 2009 às 22:29 disse...

Seu salão é graaande! Quantos convidados?

Acho que o palco nem é o problema... o que mais me incomoda são os azulejos azuis!! Vc pode revestir tudo isso com "tapumes" bonitinhos forrados de branco, mas toda personalização encarece o custo final da festa, né?

Aonde vão ficar os doces e o bolo? de repente vc pode colocá-los em cima do "palco"!!

beijocas

Cécil on 29 de outubro de 2009 às 22:29 disse...

Oi Danee...

Bem, achei o teto, lustre e mezanino lindos!!! Nem parece que foram projetados pela mesma pessoa que fez o palco lindjo...

Você vai contratar uma decoradora ou vai fazer você e sua familia?

No teu caso, eu indico contratar alguém, estas pessoas fazem verdadeiros milagres. O local onde vou casar também não é dos mais bonitos, bati muita perna e a dono do local me indicou uma decoradora de uma cidadezinha do interior. Conversei com ela...Resumo da ópera, ela vai fazer tudo, desde as flores até malhas, tampos de mesa, toalhas, loung, aparadores de ferro...TUDO por R$ 1500,00.

Com isso não me preocupo mais!!!

Se eu tiver alguma idéia "prática" eu volto aqui pra te ajudar.

Bjokas e conta comigo!

Nani Borba on 30 de outubro de 2009 às 09:06 disse...

Nossa é bem grande mesmo..
Agora esse palco vc pode usar..
Por exemplo para a primeira dança..
E os azulejinhos dá pra tampar com algum forro..
E coloca flores..
Flores enfeitam e embelezam qualquer lugar..
E o que é esse lustre??
lindo lindo!!!

Taís Santama on 30 de outubro de 2009 às 10:27 disse...

oiee, olha vou te falar, o local é bom, o tamanho é bom, mas o que é memso o palco ? nossa os azulejos mataram o palco, enfim, vc vai usar o palco pra alguma coisa? pq se vor vai ser m,elhor mesmo revestir a parte de azulejos com alguma coisa, se não for .. ai dependendo da viabilidade e da etragem poderia colocar uma cortina dessas imanesas .. com algumca decoração tipo flores, pedrarias, luzes, pra disfarçar olhando assim, nao sei se é possivel por causa do tamanho , mas é uam opção sim ! na outra parede pode ser feito um daquele drapeados com tecido tmb, ou uma grande cortina de organza, com detalhes na frente pra valorizar.. mas ai precisaria saber onde vc vai coloar a mesa , do bolo, a pista de dança, essas coisas rpa organizar melhor! se precisr de ajuda grita bju

Natália Guerreiro on 30 de outubro de 2009 às 12:08 disse...

que salao enoooorme!!! e mto bonito tb. pena q o povo estragou ali com o azulejo de piscina. por sinal, eu gostei da parede azul reta (pessoalmente, nao sei, mas, na foto, tah ajeitadinha).

vc acha que dah pra esconder essas paredes com cortinas de voile na cor da festa?

o palco eu tb usaria como pista de danca ou pro bolo... segundo me explicaram, a pista nao pode ser mto grande pq, do contrario, ela nao "pega".

de qq forma, esconder o palco requer o cuidado de nao causar acidentes. imagina vozinha pegando doce e cair pq nao viu q era um degrau, neh.

hummmm que tal uns vasinhos com arbustos escondendo o palco? e,soh pra garantir q o azul nao serah visto, cola um tecido sobre ele... nao sei. eu sou um nada em decoracao. to tendo prob c/ meu salao por causa disso. :(


ah, moca, eu to com saudade de ti!

Giulia e Mônica on 30 de outubro de 2009 às 14:25 disse...

Oi, olha vc já ouviu falar de lycra estendida??? pois seria uma ótima opção, e se tiver dj pode por ele neste cantinho, ou até mesmo fazer uma sala decorada com um sofas ou pufs, ia ficar legal, colocar umas arvores, ia ficar um cantinho aconchegante...

bjs
monica

May on 1 de novembro de 2009 às 20:29 disse...

Que salãozão!! Muito bom. O palco você pode usar como pista de daná, ou de repente colocar os doces e o bolo.
Bjs

Bel on 2 de novembro de 2009 às 22:49 disse...

Danee, eu gostei do salão!!!! Ele é amplo, iluminado! Seus convidados vão se interagir, ficar todos num mesmo ambiente! Gostei da parede azul também. Ainda mais que vai combinar com sua decoração!! O palco é que não tem muito a ver, mas no casamento da minha prima ela colocou o DJ no palco, ele encheu de luzes e máquinas lá e ficou bem legal. Relaxa, com a decoração pronta ele vai ficar bem lindo!!!

Thais on 6 de novembro de 2009 às 10:09 disse...

Oiee, gostei da ideia de colocar o dj no palco, com as luzes e tal, ninguem vai reparar no palco... Achei bem legal o salao, o mezzanino entao, lindoooo
xoxo,
Thais

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices