Páginas

Lembrança para as madrinhas.


Olá Meninas,
Nossa! Os meus toys fizeram um sucesso. Eu tinha que ter filmado a carinha do noivo quando os viu, ele parecia criança e ficou brincando com os bonequinhos. Linda, linda a reação dele. Muita gente perguntou o preço, para algumas eu já respondi, mas caso alguém se interesse, foi cobrado por cada toy 25,00 reais mais o valor de envio, os meus no total custaram 67,00 reais. Mas vale muito a pena, afinal são um obra de arte! Vale lembrar que como eu fiz a encomenda há um tempinho eu não sei se o valor ainda é esse.
Hoje finalmente eu fui na Dona Carminda a costureira que fará o meu vestido. Agora eu tenho que comprar os tecidos e levar para vê-lo tomar forma.
Há algum tempo atrás eu estava buscando ideias para presentear as madrinhas e os padrinho. Pois bem, já sei o que darei para as madrinhas. Estou tentando fugir dos presentes tradicionais tipo garrafas de baby chandon etc, mas também não é nada tão inédito assim. Mas o mais legal é que combinam com a minha identidade visual (por pura coincidência). E por falar da minha identidade visual, ela está ficando lindíssima! Tudo trabalho da minha maninha, que está tendo uma mega paciência comigo. A única coisa que digo por enquanto é que ela é bem alegre e combina perfeitamente com os noivos. Pretendo começar a enviar o save the date em dezembro, então lá pro fim de novembro eu mostro pra vocês. Calma não me matem! Mas eu tenho que manter o suspense para os convidados que exporadicamente passam por aqui.
O presentinho convite das madrinhas já está encomendado, mas eu não tenho a mínima noção do que dar para os padrinhos e no caso dos padrinhos eu tenho uma maior urgência para resolver, já que um dos padrinhos mora em outro estado e em Novembro ele vem pra cá, então temos que convidá-lo em novembro, pois eu acho que é mais legal convidar pessoalmente. Então meninas vocês tem alguma sugestão que fuja do tradicional??? A lembrança das madrinhas eu mostro assim que fizer os convites.
Beijocas

5 comentários on "Lembrança para as madrinhas."

Cécil on 2 de outubro de 2009 10:39 disse...

Oi Danee, agora também faço parte deste mundo blogueiro...

Já estou com o presente dos padrinhos definido, se quiser trocar uma idéia...fique a vontade.

Os meus ainda não estão prontos, mas vou entragá-los só no dia do casamento mesmo, mas fiz um convite todo bonitinho pra entregar a eles. Começo a convidá-los em novembro.

Assim que estiverem finalizados podto também>

Bjokas

Ale - Noiva Estressada on 2 de outubro de 2009 11:21 disse...

hahah
Muito gracinha os bonequinhos... eu queroooo, e estou curiosa pra saber das lembrancinhas das madrinhas/padrinhos eu ainda não sei o que dar pros meus.

Bjos

Lembranças de uma vida on 2 de outubro de 2009 11:53 disse...

eu nao dei nada pros padrinhos. só pras madrinhas. foi assim pq todos os meus casais eram casados/namorados, entao ficou como se fosse pro casal.
nao tenho nenhuma ideia criativa sobre o presente dos padrinhos... se eu encontrar algo venho aqui te dizer tá?

Noiva Carina on 2 de outubro de 2009 12:05 disse...

Oi Danee!!
Adorei aqueles seus toys.. ficaram muito fofos! Ainda nao tinha visto nada parecido, muito boa a ideia!
Seu blog tbm é otimo! Adorei!
Da uma passadinha la no meu blog!
Estou te linkando!
Beijos!

Ju on 7 de outubro de 2009 21:02 disse...

Eu ainda não pensei em nada disso!! quero dar algo que faça os padrinhos se sentirem especiais!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices