Páginas

Os meus toys chegaram!!!!


Olá meninas,

Hoje eu vim falar dos meus toys, eu os encomendei com a Geovana assim que vi o trabalho dela pela primeira vez. Foi amor a primeira vista, lógico que encomendei logo dois, eu e o Mendel e nós ficamos lindos!!! O Mendel ficou mais parecido, aliás ele sempre fica mais parecido do que eu. Uma vez nós fizemos uma caricatura (nada haver com o casamento, faz muito tempo) e ele ficou idêntico e eu nem tanto, porque será que é sempre assim??? Mas voltando ao assunto do post os toys chegaram hoje, atrasaram um pouquinho por causa da greva dos Correios. Quando vi a caixinha com o meu nome fiquei louca e fui logo abrindo. Enfim seguem algumas fotos dos nossos bonequinhos LINDOS!!!!! E pra quem quiser conhecer o trabalho da Geovana é só entrar AQUI







Eles não são as coisinhas mais gut gut do mundo????
Beijocas

11 comentários on "Os meus toys chegaram!!!!"

Débora e Gustavo on 30 de setembro de 2009 às 17:46 disse...

Eles são lindos...
Eles são apenas para dcoração ou tem mais alguma utilidade???
xerãooooo

Taís Santama on 30 de setembro de 2009 às 17:52 disse...

lindos d+, pode dizer qunto custou ?? já até deixei um recadinho no blog dela... mas quero saber quanto custa pra dar um de presente p o noivo o niver dele ta chegando! bj

Bia on 30 de setembro de 2009 às 18:06 disse...

Ahhhhh q liindos! Muito fofo!

^^

Parabéeens pelo bloguinho, ta liiindo tah?

To add vc nos meus links!

Beiijo

=**

Jahm on 30 de setembro de 2009 às 18:20 disse...

Danee,

Adorei!
Lindos!
rsrsrsr
Pode divulgar o valor?

BJahm

Ge on 30 de setembro de 2009 às 18:39 disse...

que lindo, não tinha visto assim ainda, bjs

Borbulhas Literárias on 30 de setembro de 2009 às 20:54 disse...

Ahhhhh, que fofo!!!

Charlene on 30 de setembro de 2009 às 21:47 disse...

Amei!

Lembranças de uma vida on 1 de outubro de 2009 às 00:18 disse...

hauahuahuah.. q legal.
vc vai usar isso no casamento? onde?

ah! to te linkando ta?

Noiva ZY on 1 de outubro de 2009 às 09:01 disse...

Que fofo, eu nunca tinha visto, eu acho que essa novidade vai chegar com tudo...ficaria swou se eu colocasse dois desse na mesa de doces imagina que fofo!!!?
bjs

Natália Guerreiro on 1 de outubro de 2009 às 11:00 disse...

oia o tenis de oncinha aih, minha gente! :D

Ju on 3 de outubro de 2009 às 14:46 disse...

fofo e divertídissimo!!! Bem, me chamo Júlia e achei o seu blog através do Juntando os dicionários. Vou me casar também e estou descobrindo os blogs de casamento agora... Estou tentando ler posts antigos, saber as dificuldades que vocês enfrentaram, as coisas legais... as ansiedades, etc!! beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices