Páginas

Esperar, esperar...


Olá meninas,

A semana passada terminou meio confusa. Estava no trabalho dando a última aula do dia e o noivo liga dizendo que o entregador do colchão estava no prédio e não tinha ninguém para receber. Mas o Mendel disse que ele iria no sábado. Acordamos cedo e lá fomos nós, com computadores, internet móvel, cadeiras de praia e etc para esperar o colchão, mas não foi dessa vez que nós o vimos (compramos pela internet). Segunda lá foi eu sozinha ficar no apartamento, parecia uma refém, nem água tinha para beber. Fiquei lá o dia inteiro até as 20h e nada, nem sombra do colchão. Aff! Que raiva, saí de lá e fui direto comer, afinal eu estava desde 12h sem colocar nada pra dentro, lógico que fiquei mega P. Hoje, lá fui eu mais uma vez para o apartamento vazio, mas hoje eu estava esperando o moço para instalar o interfone, ele havia marcado de chegar as 13:30h e ele chegou as 16:45h (como é pontual!) e também estava esperando os meus armários de cozinha, esses chegaram um pouco mais cedo, mas também não chegaram na hora combinada. Mas os armários eu só vou marcar para montar depois do apartamento pintado e a obra finalizada. Ai não vejo a hora. Bem sexta-feira faremos um revesamento no apartamento, eu de dia e o Mendel a tarde e quem sabe eles cumpram com o combinado e entregar finalmente o colchão. Vamos torcer.
Beijocas

5 comentários on "Esperar, esperar..."

Natália on 7 de outubro de 2009 02:09 disse...

Q absurdooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Moça, compra aguinha da próxima vez. Leve tb papel higiênico e guardanapo (pra qd vc pedir pizza -- na parme, eles mandam garfinho). ;)

Foi assim q fiz com a Tok Stok, q só diz o dia em q vai entregar. Pelo menos é nesse dia msm q entregam.

Boa sorte pro Mendeeeel! Eh no campus do Gragoata?
Bjks

ZY on 7 de outubro de 2009 09:46 disse...

Nossa, que nervoso que você deve ter passado, eu imagino, ficar o dia todo esperando alguem entregar algo e esse alguem não ver?!
e vc ainda perde tempo, muito tempo, fica com fome e no fim do dia não chega nada!!!ninguem merece amiga!!!

Noivinha Alice Curcio on 7 de outubro de 2009 22:19 disse...

Fala sério...

Do jeito que ando a flor da pele já tinha dado uns catiripapos nesse povo!

Dane... Já mandei um e-mail para eles mas não obtive resposta!

Bjks e sorte com o colchão!

Alessandra Kenitey on 8 de outubro de 2009 15:16 disse...

Esse entregadores são assim mesmo, da próxima leva alguma coisinha pra comer e uma garrafinha de agua.Ficar sem comer e desidatrada por causa desse povo não vale apena

Paulinha e Fabiano on 8 de outubro de 2009 17:23 disse...

Pôxa vida, hein! Por isso que eu falo: Depender dos outros é foooogo!!!
Pede um descontão,pô! rsrs
Beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices